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Vaga de Supervisor de Relacionamento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades administrativas e desenvolvimento do profissional. Gerenciar e acompanhar os resultados operacionais através de indicadores, garantir a qualidade do atendimento prestado ao consumidor final. Fazer a administração de pessoal, referente a folha de ponto, atestados, premiação e benefícios. Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos. Aplicar feedback de desenvolvimento aos reportes diretos. Fazer campanhas de incentivo alinhadas a visão estratégica da empresa. Gerar, acompanhar e analisar relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e performances da equipe. Controlar os indicadores da célula (TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, Turno ver, Absenteísmo, TMO). Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo-os sempre atualizados e disponíveis para equipe. Garantir que o relacionamento com o cliente Vox esteja cumprindo padrões de qualidade, processos e procedimentos via sistemas disponibilizados de resposta aos clientes, além de retaguarda dos clientes internos, tais como SAP, Zanthus, Qualitor ou outros sistemas disponibilizados para atendimento aos produtos e serviços da Voxcred. Graduação ou Cursando. Pacote Office Nível Intermediário . Boa linguagem verbal e escrita. Relacionamento interpessoal. Prestativo. Definição de indicadores. Trabalhar sobre pressão. Liderança. Definições de metas e indicadores . Gestão de equipe. Negociador .