Vaga de Supervisor de Relacionamento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/05
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades administrativas e desenvolvimento do profissional. Gerenciar e acompanhar os resultados operacionais através de indicadores, garantir a qualidade do atendimento prestado ao consumidor final.
Fazer a administração de pessoal, referente a folha de ponto, atestados, premiação e benefícios.
Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos.
Aplicar feedback de desenvolvimento aos reportes diretos.
Fazer campanhas de incentivo alinhadas a visão estratégica da empresa.
Gerar, acompanhar e analisar relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e performances da equipe.
Controlar os indicadores da célula (TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, Turno ver, Absenteísmo, TMO).
Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo-os sempre atualizados e disponíveis para equipe.
Garantir que o relacionamento com o cliente Vox esteja cumprindo padrões de qualidade, processos e procedimentos via sistemas disponibilizados de resposta aos clientes, além de retaguarda dos clientes internos, tais como SAP, Zanthus, Qualitor ou outros sistemas disponibilizados para atendimento aos produtos e serviços da Voxcred. Graduação ou Cursando.
Pacote Office Nível Intermediário .
Boa linguagem verbal e escrita.
Relacionamento interpessoal.
Prestativo.
Definição de indicadores.
Trabalhar sobre pressão.
Liderança.
Definições de metas e indicadores .
Gestão de equipe.
Negociador .