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Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Águas Lindas de Goias, GO

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Empresa de saúde admite Supervisor de Telemarketing em Brasília. Principais Responsabilidades: Supervisionar as atividades da equipe de telemarketing, garantindo o cumprimento de…
  • GRAVIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Orienta, supervisiona e/ou executa contatos telefônicos com clientes efetivos ou potenciais para efetuar vendas de produtos, prestar informações, elucidar dúvidas, divulgar a…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades relacionadas ao setor de relacionamento médico, avaliando e acompanhando a qualidade do atendimento, cumprimento das normas, diretrizes internas e…
  • Administradora de Beneficios de Saúde

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de gestão de relacionamento com clientes. Automatizar processos para melhorar a eficiência. Gerenciar contas e manter relacionamentos sólidos com clientes…
  • outros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas e processos do setor de televendas; Acompanhamento dos indicadores e análise das informações, visando a excelência e o sucesso das…
  • FLEXA SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ESTAMOS CONTRATANTO SUPERVISOR(A) PARA A CENTRAL DE VENDAS DO NOSSO CLIENTE, UMA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E CESTAS DE ALIMENTOS. Liderança e treinamento da equipe de…
  • PROFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) A Drogaria Rosário (Grupo Profarma) busca profissionais para a posição de ENCARREGADO DE CALL CENTER - para atuar em…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.