Vaga de Supervisor de Serviços (Atendimento TI - Redes)
1 vaga: | Temporário | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Liderar e orientar a equipe, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento dos padrões da área.
Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedback e promover o desenvolvimento profissional da equipe.
Acompanhamento de Projetos de Atendimento nos Segmentos Corporativo e Governo:
Supervisionar os projetos de atendimento relacionados aos segmentos corporativo e governo, assegurando o cumprimento dos prazos e requisitos estabelecidos.
Manter uma comunicação eficaz com as áreas internas para resolução de problemas.
Acompanhamento de KPIs:
Monitorar e analisar os KPIs relacionados à área, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização de processos.
Desenvolver e implementar estratégias para alcançar e superar as metas estabelecidas.
Identificação de oportunidades de melhoria e implementação de soluções; Superior Completo em Administração, Engenharia de produção e afins;
Experiência em empresas prestadoras de serviços em TI.
Experiência em gestão de equipes;