Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Serviços (Atendimento TI - Redes)

1 vaga: | Temporário | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Liderar e orientar a equipe, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento dos padrões da área. Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedback e promover o desenvolvimento profissional da equipe. Acompanhamento de Projetos de Atendimento nos Segmentos Corporativo e Governo: Supervisionar os projetos de atendimento relacionados aos segmentos corporativo e governo, assegurando o cumprimento dos prazos e requisitos estabelecidos. Manter uma comunicação eficaz com as áreas internas para resolução de problemas. Acompanhamento de KPIs: Monitorar e analisar os KPIs relacionados à área, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização de processos. Desenvolver e implementar estratégias para alcançar e superar as metas estabelecidas. Identificação de oportunidades de melhoria e implementação de soluções; Superior Completo em Administração, Engenharia de produção e afins; Experiência em empresas prestadoras de serviços em TI. Experiência em gestão de equipes;