Vaga de Supervisor de Serviços (Atendimento)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/02
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Circular pelo lounge para detectar irregularidades de manutenção, limpeza e operacional relatando imediatamente a gerência e preenchendo adequadamente a planilha de ordens de serviço e o DMR. Fornecer informações aos questionamentos, dúvidas dos clientes. Garantir que os serviços e instalações estejam em plena manutenção e funcionamento. Organizar os Horários de intervalo da equipe. Cobrir os intervalos da equipe. Realizar contagem de utensílios conforme solicitação da gerência. Realizar o fechamento do turno nos padrões e horários determinados. Manter a organização e limpeza da sua estação de trabalho. Ministrar treinamentos e reuniões informativas diárias. Conduzir o briefing em conjunto com o Duty Manager ou na ausência deles. Coordenar o andamento das atividades do lounge de acordo com os horários de pico ou não, garantindo a excelência de atendimento dos passageiros, fornecendo a toda equipe de salão, cozinha e etc., informações que impactem a operação caso sejam recebidas na recepção ou através de algum agente externo. Manter a equipe de Gerência atualizada sobre possíveis anormalidades na operação. Garantir a organização das estações de trabalho. Experiência anterior em atendimento ao público e serviços de excelência.
Liderança de equipes operacionais. Ensino Superior.