Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Suporte - Atendimento SAAS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

- Gerenciar as demandas do suporte e da operação de forma eficiente e proativa. - Demonstrar habilidades interpessoais sólidas para lidar com conflitos e garantir um ambiente de trabalho harmonioso. - Liderar e motivar uma equipe atualmente de três pessoas. - Fornecer suporte e orientação para a equipe, garantindo alta qualidade e eficiência no atendimento ao cliente. - Desenvolver e manter procedimentos e políticas operacionais para garantir a excelência no serviço prestado. - Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e uma resolução rápida de problemas. - Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para implementar estratégias de melhoria contínua. - Experiência comprovada de mais de 2 anos como Supervisor de Suporte ou em posição semelhante. - Domínio das ferramentas do pacote Office. - Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. - Espírito de liderança comprovado e capacidade de motivar a equipe. - Disponibilidade para trabalhar presencialmente. - Residir em Araras ou cidades vizinhas.