Vaga de Supervisor de Suporte - Atendimento SAAS
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
- Gerenciar as demandas do suporte e da operação de forma eficiente e proativa.
- Demonstrar habilidades interpessoais sólidas para lidar com conflitos e garantir um ambiente de trabalho harmonioso.
- Liderar e motivar uma equipe atualmente de três pessoas.
- Fornecer suporte e orientação para a equipe, garantindo alta qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.
- Desenvolver e manter procedimentos e políticas operacionais para garantir a excelência no serviço prestado.
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e uma resolução rápida de problemas.
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para implementar estratégias de melhoria contínua.
- Experiência comprovada de mais de 2 anos como Supervisor de Suporte ou em posição semelhante.
- Domínio das ferramentas do pacote Office.
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
- Espírito de liderança comprovado e capacidade de motivar a equipe.
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
- Residir em Araras ou cidades vizinhas.