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Vaga de Supervisor de Suporte Técnico — Institutional (São Paulo/SP)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes em mais de 170 países! Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como Supervisor de Suporte Técnico e fazer parte de nossa equipe líder no setor Institutional. A Ecolab acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação. Ao fazer parte do nosso time, você poderá participar ativamente da construção da Diversidade, Equidade & Inclusão na companhia e ser um aliado dos nossos Grupos de Afinidade, como o E3 (focado no desenvolvimento de mulheres), o Ecoessence (focado no desenvolvimento de pessoas negras), e do Pride (LGBTQIAP+) Quer saber mais sobre a Ecolab? Assista nosso Vídeo Institucional Suas Atividades:Gerenciamento de equipes de Técnicos Ecolab;Gerenciamento Administrativo e Comercial de Técnicos Terceiros atuantes em todo o Brasil;Realização de suporte a chamados de clientes, com tratativas inicialmente técnicas, porém com cunho comercial prezando pela marca da Ecolab e sua reputação no mercado;Conhecer os sistemas de lava-louças dos clientes e elaborar soluções exclusivas como o especialista de confiança em processos e programas avançados em limpeza e saneamento;Aplicar seu conhecimento mecânico de instalação, reparo e manutenção de equipamentos e sistemas de lava-louças, lavanderia e distribuição de produtos; impulsionando este serviço para fortalecimento da relação com o cliente e da equipe interna;Garantir o bom atendimento ao cliente, visando alto grau de satisfação e resolução de problemas, e o uso seguro dos equipamentos, garantindo que as instalações de seus clientes estejam em plena operação e as equipes sejam corretamente treinadas;Gerenciamento da torre de controle visando orientar e planejar as atividades dos técnicos, incluindo agenda de atendimento, prioridades de atendimento, otimização de rotas, administração dos chamados em termos de urgência, tendência e gravidade;Gerenciamento, análise e aprovação de atendimentos realizados por terceiros;Gerenciar agenda de manutenção preventiva;Perfil analítico para controle de números relacionados aos custos dos técnicos, terceiros, peças, manutenção;Relacionamento com clientes, gerentes de distrito, gerentes de território;Participar do desenho de processos da área. Entender como é hoje e auxiliar na busca de das melhorias esperadas, planejando atividades de otimização de processos e melhor atendimento aos clientes externos e internos;Reuniões de discussão sobre a contribuição desta função na estruturação da área de operações com o gerente de operações e pares de trabalho;Cuidar dos processos relacionados aos terceiros, cadastros, ordem de compra, dentre outros. Quais são os requisitos para poder participar deste Processo Seletivo?Ensino Superior Completo;Experiência em vendas externas, incluindo atividades tecnicas;Disponibilidade para plantão durante horários de descanso e para cobertura aos finais de semana;Deve possuir uma carteira de habilitação (CNH) válida; Qualificações Preferenciais:Conhecimento em ferramentas Microsoft Office;Experiência prévia em vendas comerciais e manutenção em lava loucas e lavanderia;Experiência relacionada ao setor em serviços alimentícios, lavanderia, limpeza, hotelaria e/ou piscina e spa;Experiência mecânica em solução de problemas (por exemplo, experiência em encanamento, elétrica, HVAC (aquecedores, sistemas de ventilação e aparelhos de ar-condicionado) e/ou mecânica).