Vaga de Supervisor de Suporte Tecnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time;
Operacionalizar e otimizar processos, políticas e procedimentos definidos;
Realizar os treinamentos, garantindo a correta execução das demandas técnicas;
Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente;
Análise e tratamento sobre as falhas detectadas nas auditorias de qualidade;
Realizar rotina de análises de inovação para o processo utilizando métodos ágeis alinhados com os processos de governança da empresa;
Prover suporte de RH para sua equipe, atuando com as correções de ponto, ajustes de benefícios, aplicar sanções, efetuar contratações e demissões;
Prover feedback, tratamentos de falhas e reuniões de alinhamentos mensais;
Prover reunião semanal para alinhamento de processos com a equipe;
Realizar a gestão de KPI, apresentação mensal de resultados;
Acompanhar tendências de indicadores e tratamento rápido em caso de desvios;
Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço de atendimento;
Prover o Shift Out (eliminação, automatizações ou repasse de demandas para outras equipes) e Shift Left (Buscar novas demandas que podem ser realizadas pelo Field de forma proativa);
Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento;
Gerir as atividades solicitadas pelo cliente através de controles em Kamban. Ensino Superior Completo
Experiencia anterior na função
Ser comunicativo e saber se expressar bem para relacionamento com equipes internas e externas;
Foco no cliente, ter responsabilidade quanto a faltas e quanto ao gerenciamento de seus horários de trabalho;
Ter bom relacionamento e interpessoal para sinergia entre a equipe;
Ter maturidade frente a crises e novos desafios;
Proativo, identificando e se antecipando em tratativas