Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Suporte Tecnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time; Operacionalizar e otimizar processos, políticas e procedimentos definidos; Realizar os treinamentos, garantindo a correta execução das demandas técnicas; Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente; Análise e tratamento sobre as falhas detectadas nas auditorias de qualidade; Realizar rotina de análises de inovação para o processo utilizando métodos ágeis alinhados com os processos de governança da empresa; Prover suporte de RH para sua equipe, atuando com as correções de ponto, ajustes de benefícios, aplicar sanções, efetuar contratações e demissões; Prover feedback, tratamentos de falhas e reuniões de alinhamentos mensais; Prover reunião semanal para alinhamento de processos com a equipe; Realizar a gestão de KPI, apresentação mensal de resultados; Acompanhar tendências de indicadores e tratamento rápido em caso de desvios; Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço de atendimento; Prover o Shift Out (eliminação, automatizações ou repasse de demandas para outras equipes) e Shift Left (Buscar novas demandas que podem ser realizadas pelo Field de forma proativa); Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento; Gerir as atividades solicitadas pelo cliente através de controles em Kamban. Ensino Superior Completo Experiencia anterior na função Ser comunicativo e saber se expressar bem para relacionamento com equipes internas e externas; Foco no cliente, ter responsabilidade quanto a faltas e quanto ao gerenciamento de seus horários de trabalho; Ter bom relacionamento e interpessoal para sinergia entre a equipe; Ter maturidade frente a crises e novos desafios; Proativo, identificando e se antecipando em tratativas