Vaga de Supervisor de Tecnologia da Informação
1 vaga: | Publicada em 09/02
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Atendimento aos clientes presencial ou online. Supervisionar a equipe nos atendimentos aos clientes, prevendo e evitando algumas dificuldades que os clientes podem ter ao usar os nossos produtos. Com o objetivo de manter os clientes satisfeitos visando renovação e otimização de contratos ou aquisição de novos contratos. Garantir que os clientes sejam atendidos dentro dos padrões determinados. Supervisionar solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades. Supervisionar a equipe nos treinamentos aos clientes. Supervisionar a equipe a implantação do sistema. Fazer a distribuição das demandas do setor a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas. Promover melhorias contínuas. Documentar e implementar os processos de trabalho. Desempenhar outras atividades da função. Experiência com helpdesk e atendimento ao cliente. Experiência com gestão de equipe e atendimento técnico. Ter conhecimento em indicadores de desempenho, fornecendo feedback e propondo e acompanhando ações de PDI com a equipe. Possuir criatividade e agilidade na resolução de problemas. Eficiência no atendimento ao público. Boa comunicação, senso de prioridade e urgência. Ter habilitação categoria B. Disponibilidade de viagem.