Vaga de SUPERVISOR DE TELE ATENDIMENTO SAC E-COMMERCE - BARUERI
1 vaga: | Publicada em 17/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-mail e protocolos em
sistemas, organizar a equipe e monitorar respostas e SLAs.
Supervisionar, liderar e motivar equipe de agentes que prestam serviços de
atendimento ao cliente de E-Commerce.
Desejável experiência em coordenação de equipes de SAC, conhecimentos em portais
de Marketplace, pacote office (principalmente excel), Ensino superior em
Administração, Relações Publicas, Marketing ou áreas correlatas.
Nível hierárquico:
Supervisor
Remuneração:
A combinar
Benefícios:
Vale-refeição (VR)
Vale-transporte (VT)
Seguro de vida
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft
PowerPoint, Microsoft Word Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word