Vaga de Supervisor de Telemarketing Ativo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua.
Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer metas.
Desenvolver programas de treinamento para aprimorar as habilidades de vendas da equipe, garantindo que todos estejam atualizados com os produtos e processos.
Elaboração de campanhas para garantir a entrega das métricas da companhia.
Utilizar dados e métricas para avaliar o desempenho individual e da equipe, identificar áreas de melhoria visando otimizar as rotinas e implementar ações corretivas quando necessário. Experiência em Supervisão de Telemarketing e liderança.
" Boa comunicação;
" Auxiliar nas Soluções de problemas;
" Adaptabilidade;
" Foco no Resultado;
" Gestão de Pessoas;
" Liderança Ativa;
" Protagonista dos resultados.