Vaga de Supervisor de Telemarketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e Atribuições
- Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz
- Supervisionar o fluxo de ligações do Call Center através dos painéis em tempo real visando à adoção de ações preventivas e corretivas para garantir a entrega dos indicadores;
- Atender prontamente todas as ligações, sempre que solicitado pelos clientes, realizando o devido acolhimento para evitar conflitos;
- Monitorar o processo de atendimento atuando junto à equipe para manter o foco no relacionamento/ vendas com os clientes, a fim de garantir a satisfação;
- Participar dos procedimentos mensais de calibração, objetivando nivelar a percepção da qualidade dos atendimentos prestados em linha com as diretrizes estabelecidas pela empresa;
- Realizar simulações ativas nos canais de voz das operações de Call Center, a fim de identificar oportunidades de revisão nos processos e melhoria no atendimento, bem como auditar o cumprimento das regras de negócio estabelecidas pela empresa;
- Realizar escuta ativa em real time, aleatória, da equipe de atendimento, objetivando monitorar o processo atuando junto ao time para manter o foco no relacionamento com o cliente;
- Participar das reuniões periódicas para apresentar KPIs.
Requisitos e Qualificações
-Ensino Superior completo;
-Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira á sábado;
- Capacidade analítica e organizacional;
-Facilidade em se comunicar;
-Que foque em objetivar resultados;
-Domínio em Vendas Consultivas e relacionamento com Clientes;
-Que tenha dedicação para desenvolver-se cada vez mais;
-Procure oportunidades de crescimento profissional dentro do setor.
Informações Adicionais
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte.;
- Premiação Mensal.
- Comissões