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Vaga de Supervisor de TI

1 vaga: | Publicada em 06/04

Sobre a vaga

A NASSAR TECNOLOGIA, uma renomada empresa no ramo de serviços especializados, de TI está em busca de um profissional qualificado para a posição de Supervisor de TI. Se você tem paixão por tecnologia, experiência na área e um perfil de liderança, essa oportunidade é para você! Atribuições e Responsabilidades:   - Gerenciar a equipe de suporte técnico, garantindo a qualidade e o desempenho das atividades realizadas; - Supervisionar as operações diárias da área de TI, incluindo a resolução de problemas, a manutenção dos sistemas e a implementação de melhorias; - Monitorar o desempenho da rede e dos servidores, garantindo a disponibilidade e a segurança dos sistemas dos clientes; - Colaborar com outras áreas da empresa para identificar e atender às necessidades tecnológicas; - Avaliar e implementar novas soluções tecnológicas que possam otimizar os processos internos e externos; - Treinar e desenvolver a equipe, visando o aprimoramento contínuo das habilidades técnicas e comportamentais.   Pré-Requisitos e qualificações: " Formação superior completa em TI, Ciências da computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas; " Experiência comprovada em supervisão de equipes de suporte técnico e/ou infraestrutura de TI; " Conhecimentos avançados em redes, servidores, sistemas operacionais, cloud, soluções de backup e contingência, endpoints, NGFW, ITSM e suporte técnico; " Familiaridade com ferramentas de monitoramento e administração de sistemas; " Habilidades interpessoais e capacidade de liderança, para motivar e orientar a equipe; " Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão; " Boa comunicação verbal e escrita, para interagir com outros departamentos, clientes e fornecedores; " Certificações em TI serão consideradas um diferencial. " Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe; " Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias; " Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins.   Soft Skills: " Assiduidade; " Pontualidade; " Organização; " Persuasão; " Comunicação; " Ética Profissional; " Proatividade; " Engajamento; " Compromisso. " Resiliência   Informações adicionais Benefícios: " Vale alimentação/ refeição; " Vale Transporte ou Auxílio Combustível; " Plano de saúde com coparticipação; " Plano odontológico com coparticipação; " Seguro de vida; " Celular Corporativo; " Oportunidades de crescimento.   Salário: A combinar Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial. Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h Comunicação, Trabalho em equipe, Solução de Problemas, Organização e Planejamento, Virtualização de Redes, Administração de Servidores, Habilidade Analitíca, Atendimento ao Cliente, Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação ou Áreas Afins, Instalação e Configuração de Aplicativos e Softwares Específicos