Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de vendas canoas

6 resultados

  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    SUPERVISOR DE VENDAS - CANOAS Comercial, Vendas Canoas/RS Hoje Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem…
  • BEBIDAS FRUKI

    A Combinar
    1 vaga:
    A FRUKI BEBIDAS foi fundada em 1924, atua no ramo de bebidas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É impulsionada por mais de 900 profissionais apaixonados pelo que…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência na função com material elétrico, automação ou de construção; Vivência em Gestão de representantes comerciais; Disponibilidade para viagens. 3800,00 Experiência na…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de vendas, orienta vendedores, representantes e analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Acompanhar os processos na…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para coordenador externo de planos Funerários. Um Coordenador Comercial Externo coordena as atividades de vendas externas, orientando e controlando os vendedores e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a área Comercial de vendas no RS,SC e PR no Segmento de Varejo e Projetos, de impressoras de cartões e crachás, ribbons, cartões pré impressos, cartão branco, de…