Vaga de Supervisor Service Desk Trilíngue
1 vaga: | Publicada em 25/03
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Desenvolver e gerir pessoas;
Supervisionar o atendimento dos analistas com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cliente;
Supervisionar as atividades dos Analistas;
Assegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidade;
Atualizar os sistemas e controles;
Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;
Realizar micro gestão para redução da abertura de protocolos indevidos;
Realizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento;
Garantir e analisar os resultados das metas estabelecidas para a célula;
Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equipe;
Realizar supervisão de pessoas para garantir as condições de trabalho para sua equipe;
Realizar supervisão de resultados para atingir as metas dos indicadores operacionais;
Realizar reuniões de resultados com o Coordenador / Gerente;
Realizar gestão do ponto dos Agentes (FPW) e controle de banco da horas, evitando a geração ônus;
Executar demais atividades correlatas com a função.