Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor Service Desk Trilíngue

1 vaga: | Publicada em 25/03

Sobre a vaga

Desenvolver e gerir pessoas; Supervisionar o atendimento dos analistas com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cliente; Supervisionar as atividades dos Analistas; Assegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidade; Atualizar os sistemas e controles; Divulgar os indicadores de gestão para a equipe; Realizar micro gestão para redução da abertura de protocolos indevidos; Realizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento; Garantir e analisar os resultados das metas estabelecidas para a célula; Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equipe; Realizar supervisão de pessoas para garantir as condições de trabalho para sua equipe; Realizar supervisão de resultados para atingir as metas dos indicadores operacionais; Realizar reuniões de resultados com o Coordenador / Gerente; Realizar gestão do ponto dos Agentes (FPW) e controle de banco da horas, evitando a geração ônus; Executar demais atividades correlatas com a função.