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Vaga de SUPERVISOR TECNICO SOCIAL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/05

Sobre a vaga

Atribuições: Ï Gestão de equipe multidisciplinar composta por assistente social, psicóloga, pedagoga; Ï Entender e acolher as demandas da equipe de forma individual e coletiva, visando o desenvolvimento do projeto e de cada indivíduo; Ï Contribuir para o desenvolvimento do projeto visando a formação do grupo e o espírito de equipe; Ï Coordenar o processo de entrada de novos colaboradores no projeto desenvolvendo o processo de integração e engajamento dos voluntários; Ï Coordenar e supervisionar reuniões de equipe, articulando processos institucionais com as técnicas, assim como o direcionamento dos atendimentos às famílias, ações com a rede, parceiros e integração entre as áreas; Ï Controlar o calendário de atividades do projeto, convocando os funcionários para participar das mesmas; Atendimento às famílias Ï Coordenar e controlar as ações realizadas no Instituto (triagem, grupo de recepção, novos encaminhamentos, atendimentos mensais, projeto moradia, parcerias, benefícios); Ï Traçar e supervisionar, junto a equipe de atendimento, um plano de ação para cada família e acompanhar o desenvolvimento da família na instituição; Ï Realizar avaliação semestral com as famílias em relação ao desenvolvimento e participação dentro do projeto da instituição; Ï Realizar, junto às famílias, uma avaliação qualitativa no final de cada ano; Ï Coordenar e controlar o encerramento de famílias no Instituto; Controlar o fluxo de entrada e saída de famílias, bem como de triagens não aceitas e frequência no atendimento, considerando metas e capacidade operacional da equipe, espaço físico e demanda de famílias para atendimento. Ï Coordenar e supervisionar reuniões de equipe, articulando processos institucionais com as especificidades do CR, assim como o direcionamento dos atendimentos às famílias, ações com a rede, voluntários e integração entre as áreas. Avaliação e monitoramento Ï Desenvolver as prestações de contas garantindo o cumprimento de metas e indicadores; Ï Contribuir para a visibilidade do projeto selecionando e redigindo casos e histórias de sucesso; Ï Supervisionar os técnicos do atendimento em suas funções, solucionando dúvidas, construindo conjuntamente estratégias para solucioná-las e revisando os relatórios de atendimento; Ï Identificar demandas relacionadas a execução de novos processos para avaliação e monitoramento; Ï Contribuir para que o crescimento da organização e o número de famílias esteja de acordo com as metas estabelecidas; Ï Coordenar e supervisionar os processos de avaliação e monitoramento relacionados ao atendimento às famílias, como indicadores específicos. Treinamento e desenvolvimento Ï Contribuir com melhorias nos processos, projetos e materiais da área; Ï Colaborar com a elaboração e execução de reuniões institucionais com diferentes temas com o objetivo de aproximar os setores e abordar temas presentes no cotidiano da instituição; Ï Colaborar com demais reuniões com parceiros externos com o objetivo de contribuição para a formação dos profissionais da instituição no que se refere aos temas do atendimento; Relacionamento com parceiros Ï Realizar contatos e reuniões com parceiros (atuais e futuros) para encaminhamento de novas famílias, apresentação do trabalho realizado pela organização, manutenção e fortalecimento de vínculos com a rede socioassistencial; Relatórios de atividades Ï Elaborar relatórios de atividades, considerando o trabalho realizado com as famílias nas diferentes áreas do atendimento, no período desejado; Ï Auxiliar o escritório de São Paulo no desenvolvimento de projetos e seus processos, para atender as necessidades da comunidade, dos colaboradores e do planejamento estratégico do Instituto; Zelar pelas réguas de relacionamento com a comunidade e parceiros locais (governamentais e sociedade civil); Ï Interface com o setor estratégico e de projetos para manter atualizadas as informações do campo; o Participar da execução, planejamento e desenvolvimento de novos projetos, relacionados a sua área de atuação; o Participar na organização e execução de atividades e eventos institucionais. o Auxiliar na execução de tarefas relacionadas ao cotidiano operacional quando necessário. Perfil e competências " Excelente capacidade de comunicação; " Realizador(a) ágil e objetivo(a); " Propositivo(a) e disposto(a) a solucionar problemas; " Proativo(a), comprometido(a) e organizado(a). " Visão sistêmica e estratégica, foco em resultados e cumprimento de metas e prazos; " Espírito de equipe e comprometimento com o time; " Aderência à causa do desenvolvimento territorial e da inclusão produtiva de mulheres; " Curso superior completo em Assistência Social, Psicologia, Ciências Sociais e áreas correlatas; " Domínio do Sistema Único de Assistência Social - SUAS. " Experiência comprovada em coordenação na área da assistência social, em equipamentos públicos (CRAS, CREAS, CAPES) ou entidades do terceiro setor; " Conhecimento em pacote Office, ênfase em Excel; " Conhecimento em Google Drive. Desejável " Conhecimento de legislação do terceiro setor, tecnologias e negócios sociais; " Conhecimento em programas habitacionais; " Morar no Guarujá ou cidades próximas; " Carteira de motorista (B).