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Vaga de Supervisor trainee- área da saúde

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! Desafio do cargo: Gerir a equipe de atendentes impulsionando a qualidade no atendimento, com dinamismo, engajamento, empatia e gestão humanizada. Empresa de grande porte na area Telecom com atendimento nivel Nacional. Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente! Vaga também destinada a PCD NOSSO PROCESSO SELETIVO Inscrição; Entrevista presencial e online; Testes; Resultado; Entrega de documentos e exame admissional; Integração e treinamento. ROTINA COMUM DO CARGO Ø Supervisionar operacional e taticamente a equipe de atendimento sob sua gestão, dentro do seu pipeline, visando, mas não se limitando, a superação de metas e indicadores; Ø Garantir a execução, precisa e dentro do prazo, das rotinas de RH (espelho ponto dos operadores, solicitação de medidas disciplinares) e administrativas; Ø Aplicar feedback e desenvolver PDIs (planos de desenvolvimento individual), para si e para equipe (apoio), mapeando talentos para trilha de carreira da DBM; Ø Ser conhecedor dos produtos, serviços e processos dos clientes contratantes, garantindo o atendimento dentro dos padrões exigidos; Ø Acompanhar, analisar e criar planos de ação para a superação de resultados: ABS, TMA, TO, Performance; Ø Planejar, organizar e participar de campanhas motivacionais; Ø Atuar com visão em melhoria contínua de processos, visando uma melhor experiência do cliente; Ø Envolver as áreas de apoio e demais stakeholders na solução de problemas; Ø Escalonar temas críticos em tempo, mitigando riscos e possibilitando atuação dos stakeholders para solução d/as ocorrências; Ø Garantir o uso correto dos equipamentos e instalações da dbm; Ø Ser um exemplo da Visão e dos valores da dbm e dos clientes contratantes; Ø Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que porventura forem criadas, sempre que necessário; REQUISITOS NECESSÁRIOS Ø Nível superior completo ou cursando; Ø Conhecimento básico em informática; Ø Desejável ter atuado na supervisão de atendimento ao cliente, em operações de contact center. Ø Disponibilidade para trabalhar das 12hoo às 21h48 (com disponibilidade de trabalhar aos sábados) COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Comunicação; Resiliência; Relacionamento interpessoal/Flexibilidade; Assiduidade; Foco na argumentação escrita e verba. ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista); Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE); Carteira de trabalho digital; Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando; Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias). BENEFÍCIOS * VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público; * VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado a cada 6 meses. Valor de 21,87 por dia com Média mensal de R$ 454,30 por mês (carga horária 220h mensais). * CONVÊNIO MÉDICO - Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade; * TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1º mês de contrato; * CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários; * AUXILIO CRECHE - Valor R$ 300,00 para crianças até 30meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Periodo diferenciado de outras empresas do ramo); * REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos. O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto; * CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos. (De acordo com a política de cada projeto); * EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira e Itaú parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm. Para te ajudar na hora daquele aperto; * CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade. E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa; * DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente. A participação da galera é contagiante!!! * ESCALA DE TRABALHO - Escala de trabalho diversas e diferenciada, que podem se adequar a sua necessidade (conforme disponibilidade do momento); * OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe. Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos que mais aderir as suas habilidades de qualidades. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna. Acreditamos no seu crescimento