Vaga de Supervisor trainee- área da saúde
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Olá caro candidato!
Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time
de excelência DBM!
Desafio do cargo:
Gerir a equipe de atendentes impulsionando a qualidade no atendimento, com
dinamismo, engajamento, empatia e gestão humanizada.
Empresa de grande porte na area Telecom com atendimento nivel Nacional.
Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!
Vaga também destinada a PCD
NOSSO PROCESSO SELETIVO
Inscrição;
Entrevista presencial e online;
Testes;
Resultado;
Entrega de documentos e exame admissional;
Integração e treinamento.
ROTINA COMUM DO CARGO
Ø Supervisionar operacional e taticamente a equipe de atendimento sob sua gestão,
dentro do seu pipeline, visando, mas não se limitando, a superação de metas e
indicadores;
Ø Garantir a execução, precisa e dentro do prazo, das rotinas de RH (espelho ponto
dos operadores, solicitação de medidas disciplinares) e administrativas;
Ø Aplicar feedback e desenvolver PDIs (planos de desenvolvimento individual),
para si e para equipe (apoio), mapeando talentos para trilha de carreira da DBM;
Ø Ser conhecedor dos produtos, serviços e processos dos clientes contratantes,
garantindo o atendimento dentro dos padrões exigidos;
Ø Acompanhar, analisar e criar planos de ação para a superação de resultados:
ABS, TMA, TO, Performance;
Ø Planejar, organizar e participar de campanhas motivacionais;
Ø Atuar com visão em melhoria contínua de processos, visando uma melhor
experiência do cliente;
Ø Envolver as áreas de apoio e demais stakeholders na solução de problemas;
Ø Escalonar temas críticos em tempo, mitigando riscos e possibilitando atuação dos
stakeholders para solução d/as ocorrências;
Ø Garantir o uso correto dos equipamentos e instalações da dbm;
Ø Ser um exemplo da Visão e dos valores da dbm e dos clientes contratantes;
Ø Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que porventura
forem criadas, sempre que necessário;
REQUISITOS NECESSÁRIOS
Ø Nível superior completo ou cursando;
Ø Conhecimento básico em informática;
Ø Desejável ter atuado na supervisão de atendimento ao cliente, em operações de
contact center.
Ø Disponibilidade para trabalhar das 12hoo às 21h48 (com disponibilidade de
trabalhar aos sábados)
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Comunicação;
Resiliência;
Relacionamento interpessoal/Flexibilidade;
Assiduidade;
Foco na argumentação escrita e verba.
ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO
Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista);
Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE);
Carteira de trabalho digital;
Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade
cursando;
Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias).
BENEFÍCIOS
* VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao
trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público;
* VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado
a cada 6 meses. Valor de 21,87 por dia com Média mensal de R$ 454,30 por mês
(carga horária 220h mensais).
* CONVÊNIO MÉDICO - Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias. Este
convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da
mensalidade;
* TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com
médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos
do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1º
mês de contrato;
* CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90
dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de
coberturas para procedimentos dentários;
* AUXILIO CRECHE - Valor R$ 300,00 para crianças até 30meses de idade. Para
colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de
idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades
mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Periodo diferenciado de
outras empresas do ramo);
* REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito
em diversos estabelecimentos. O valor desta remuneração é de acordo com a política
e teto especifico de cada projeto;
* CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de
supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber
prêmio em valores ou em produtos. (De acordo com a política de cada projeto);
* EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira e Itaú parceiros que
oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm. Para te ajudar na hora
daquele aperto;
* CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos.
Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de
acordo com cada seguimento e modalidade. E você tem direito a partir do seu
ingresso na empresa;
* DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer
um dia divertido e agradável ao ambiente. A participação da galera é
contagiante!!!
* ESCALA DE TRABALHO - Escala de trabalho diversas e diferenciada, que podem se
adequar a sua necessidade (conforme disponibilidade do momento);
* OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus
colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários
recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe. Pós 6
meses de casa você poderá participar dos processos que mais aderir as suas
habilidades de qualidades. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio
de ascensão profissional interna.
Acreditamos no seu crescimento