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Vaga de Supervisor(a) Comercial - Indústria de Peças Automotivas - Guarulhos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/03

Sobre a vaga

Contratar, Formar, Treinar, Gerir e Acompanhar a Equipe de Vendas Internas e Externas da Empresa; Dar suporte ao Time Comercial e para o Gestor Comercial; Realizar e acompanhar as vendas do time comercial, de todos os produtos contidos no portfólio da Empresa; Atingir as metas traçadas pela a Empresa; Proceder constantes prospecções de Clientes, Novos Negócios e de Parcerias para a Empresa; Forte focono modelo de Vendas Ativas & Receptivas, na busca de Clientes, Negócios e na Formação de Parcerias Comerciais; Realizar constantes atualizações no sistema de C.R.M. da Empresa; Acompanhar sistematicamente o desempenho da Carteira de Clientes da Empresa, focando também na liquidez das vendas realizadas; Proceder contatos com os Clientes da Empresa, por meio Telefônico, WhatsApp, Videoconferência e/ou Presencial; Enviar comunicações de publicidade institucional, e-mail marketing e conteúdos promocionais para os Cliente através de ferramentas convencionais. Realizar constantes pesquisas de mercados com foco nos principais concorrentes do mercado, produtos e clientes. Requisitos: Imprescindível experiência no segmento de Indústria; Possuir relevante experiência em Vendas Técnicas de produtos no segmento de indústria e comércio de peças para implementos rodoviários (peças para carrocerias baús e siders), lubrificantes, pneus e outros componentes para as linhas de caminhões leves e pesados. Habilidade e facilidade para relacionar-se com outras pessoas; Habilidade e competência para liderar grupo de pessoas; Senso para trabalhar em "Equipe"; Alto grau de comprometimento e de dedicação; Senso apurado de responsabilidade, pontualidade, organização, comprometimento, apresentação pessoal e de comunicação; Habilidade para negociações complexas de alto valor agregado; Ótima fluência verbal e de argumentações comerciais; Foco no Cliente, Concorrência e no Mercado; Perfil voltado para resultados e atingimentos de metas; Capacidade de ser um agente facilitador e intermediador entre a Empresa, o Mercado e a Clientela. CONHECIMENTOS: Conhecimento pleno da ferramenta de informática do Pacote Office; Curso superior completo em Administração de Empresas ou Marketing; Desejável conhecimento na ferramenta de Power B.I. (Business Intelligence); Expertise em gerir as negociações através da metodologia do Funil de Vendas; Conhecimento nas realizações de cálculos de medidas e de orçamentos.