Vaga de Supervisor(a) Comercial - Indústria de Peças Automotivas - Guarulhos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Contratar, Formar, Treinar, Gerir e Acompanhar a Equipe de Vendas Internas e Externas da Empresa;
Dar suporte ao Time Comercial e para o Gestor Comercial;
Realizar e acompanhar as vendas do time comercial, de todos os produtos contidos no portfólio da Empresa;
Atingir as metas traçadas pela a Empresa;
Proceder constantes prospecções de Clientes, Novos Negócios e de Parcerias para a Empresa;
Forte focono modelo de Vendas Ativas & Receptivas, na busca de Clientes, Negócios e na Formação de Parcerias Comerciais;
Realizar constantes atualizações no sistema de C.R.M. da Empresa;
Acompanhar sistematicamente o desempenho da Carteira de Clientes da Empresa, focando também na liquidez das vendas realizadas;
Proceder contatos com os Clientes da Empresa, por meio Telefônico, WhatsApp, Videoconferência e/ou Presencial;
Enviar comunicações de publicidade institucional, e-mail marketing e conteúdos promocionais para os Cliente através de ferramentas convencionais.
Realizar constantes pesquisas de mercados com foco nos principais concorrentes do mercado, produtos e clientes.
Requisitos:
Imprescindível experiência no segmento de Indústria;
Possuir relevante experiência em Vendas Técnicas de produtos no segmento de indústria e comércio de peças para implementos rodoviários (peças para carrocerias baús e siders), lubrificantes, pneus e outros componentes para as linhas de caminhões leves e pesados.
Habilidade e facilidade para relacionar-se com outras pessoas;
Habilidade e competência para liderar grupo de pessoas;
Senso para trabalhar em "Equipe";
Alto grau de comprometimento e de dedicação;
Senso apurado de responsabilidade, pontualidade, organização, comprometimento, apresentação pessoal e de comunicação;
Habilidade para negociações complexas de alto valor agregado;
Ótima fluência verbal e de argumentações comerciais;
Foco no Cliente, Concorrência e no Mercado;
Perfil voltado para resultados e atingimentos de metas;
Capacidade de ser um agente facilitador e intermediador entre a Empresa, o Mercado e a Clientela.
CONHECIMENTOS:
Conhecimento pleno da ferramenta de informática do Pacote Office;
Curso superior completo em Administração de Empresas ou Marketing;
Desejável conhecimento na ferramenta de Power B.I. (Business Intelligence);
Expertise em gerir as negociações através da metodologia do Funil de Vendas;
Conhecimento nas realizações de cálculos de medidas e de orçamentos.