Vaga de Supervisor(a) Customer Service
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A CLI Logística está em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente para coordenar e supervisionar as atividades realizadas por uma equipe de atendentes em seu escritório localizado na cidade de São Paulo.
- Atendimento direto ao cliente de alta complexidade;
- Levantamento e suporte na formatação de custos e orçamentos;
- Comunicar ao RH infrações cometidas pela equipe e tomar medidas cabíveis;
- Conferir relatórios enviados à diretoria;
- Acompanhar e-mails, demandas e pendências da equipe;
- Delegar demandas e cobrar o cumprimento de prazos;
- Integrar novos contratados e demitidos;
- Dar feedbacks individuais para a equipe;
- Suporte nas atividades diárias dos coordenados;
- Participar de processos seletivos e aprovar novos contratados;
- Treinar a equipe;
- Realizar fechamento de clientes, análise e envio de cobranças;
- Analisar margens por cliente;
- Preparar apresentações e relatórios para a diretoria. - Ensino superior completo em Administração, Gestão financeira, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência na função;
- Habilidades de liderança e gestão de pessoas;
- Conhecimentos avançados de pacotes Office;