Vaga de Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente (SAC)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital,
inovação e crescimento... a Action é o seu lugar. Estamos em busca de uma pessoa
Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente (SAC)
Informações adicionais:
Acompanhar atendimentos realizados pela equipe Identificar necessidades do setor e buscar melhorias no serviço prestado. Acompanhar indicadores de desempenho do time. Capacidade de comunicação, ser capaz de motivar e liderar. Apoiar treinamento e alinhar os procedimentos. Esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações e solicitações que não foram atendidas. Aplicar feedback de qualidade. Relatórios, apresentação de resultados, feedbacks, treinamentos,. O que mais você precisa saber:
Jornada de trabalho em regime comercial; A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação. Benefícios:
Vale- Refeição ou Vale-alimentação; Assistência Médica Parcial; Treinamentos e chances de crescimento; Vale Transporte. Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos:
Superior cursando ou concluído na área de administração e ou correlatadas; Experiência em Gestão de pessoas, processos, planejamento de operações, gestão de atendimento e equipe de campo. Conhecimento em Excel e PowerPoint de intermediário à avançado. Será um diferencial os seguintes requisitos:
Experiência com telecomunicações ou serviços. O que mais você precisa saber:
Jornada de trabalho em regime comercial; A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação. Benefícios:
Vale- Refeição ou Vale-alimentação; Assistência Médica Parcial; Treinamentos e
chances de crescimento; Vale Transporte.