Vaga de Supervisor(a) de Atendimento e Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua
carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil
pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência
para nossas clientes! Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e
divertido , que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da
carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem
parte dos nossos valores. Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de
como as pessoas se conectam. Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que
nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira. Curta nossa página de carreira no
Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia! Se você se identifica com a C&A e
procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA.
Informações adicionais:
Conhecimento e domínio dos processos da área de Atendimento (Entrega, Troca e Devolução, Restituição, Minha C&A, MarketPlace); Manter relacionamento e condução de processos com áreas internas da empresa; Condução das Empresas Prestadoras de Serviços com relação aos KPIs definidos pela gestão; Gestão da pessoa assistente operacional através de apoio e desenvolvimento profissional conforme as diretrizes da Empresa; Controlar as atividades operacionais com base nos relatórios encaminhados pela área de Planejamento e Excelência Operacional. O que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você! Horário flexível; Restaurante Interno; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social); Convenio Farmácia com desconto em folha; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce. Experiência com Atendimento ao Cliente, com vivência em BackOffice e Reclame Aqui, Mídias, Consumidor.gov , Procon; Experiência na Gestão de Prestador de Serviço; Experiência da gestão de equipes; Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário; Ferramentas de CRM (ex.:
Salesforce); Vivência em varejo será considerado um diferencial. O que oferecemos?
Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina
e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville
Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente
para você! Horário flexível; Restaurante Interno; Benefício Refeição Flex (VA e/ou
VR); Gympass; Férias Semestrais; Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e
social); Convenio Farmácia com desconto em folha; Desconto em compras nas lojas
C&A e e-commerce.