Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor(a) de Atendimento I

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Área de Customer Service estruturada para atender todo o ciclo do pedido, do order to cash até a entrega, garantindo uma experiência de excelências aos nossos clientes. Informações adicionais: " Gerenciar equipes de BackOffice (atendimento nível 2); " Acompanhar da atividade, com foco em resultados, metas e melhorias de processos. " Acompanhar o cumprimento contratual da empresa prestadora de serviço (Call Center externa - atendimento nível 1); " Propor soluções para simplificação e otimização de processos, para aprimorar a experiência do cliente; " Propor soluções digitais para oferecer facilidades e autonomia na jornada do cliente e agilidade nas soluções de problemas. " Acompanhamento da atividade, com foco em resultados, metas e melhorias de processos. " Mapear, estruturar e acompanhar novos serviços e fluxos de atendimento; E tem mais, confira o nosso pacote de benefícios: " Plano de Saúde e Odontológico  Bradesco  extensivo a dependentes " PAE - Auxílio financeiro oferecido no caso de dependentes filhos(as) e/ou enteados(as) com deficiência intelectual " Convênio Farmácia . Descontos de até 60% " Previdência Complementar  Plano FlexPrev - variando de 1% a 11%, de acordo com o salário " Seguro de Vida  seguro para todos os colaboradores a partir da data de admissão, sem participação. " Extensão das Licenças - Maternidade (total de 180 dias) e Paternidade (total de 20 dias). " Vale-Alimentação e/ou Refeição  Caju Benefícios " Auxílio-Educação " Gympass " Adicional por tempo de serviço  Oferecemos ao colaborador um adicional de salário (de acordo ao tempo de casa) a ser pago por ocasião de férias. E para o desenvolvimento de nossas equipes... " Plataforma de Aprendizagem: Trilha dos valores vibra e curadoria renomada com mais de 200 opções de cursos disponíveis para acesso a qualquer tempo. " Recrutamento Interno: Divulgação das vagas disponíveis em todo Brasil, incentivando a mobilidade interna. " Superior completo; " Experiência em função de supervisor ou em área de atendimento ao cliente ou em processos logísticos; " Conhecimentos sobre gestão de pessoas; " Conhecimento de Técnicas de atendimento ao cliente; " Conhecimento de ferramentas Office. " Liderança; " Capacidade de tomar decisões; " Flexibilidade; " Visão solucionadora; " Visão Holística " Habilidade de comunicação; E tem mais, confira o nosso pacote de benefícios: " Plano de Saúde e Odontológico  Bradesco  extensivo a dependentes " PAE - Auxílio financeiro oferecido no caso de dependentes filhos(as) e/ou enteados(as) com deficiência intelectual " Convênio Farmácia . Descontos de até 60% " Previdência Complementar  Plano FlexPrev - variando de 1% a 11%, de acordo com o salário " Seguro de Vida  seguro para todos os colaboradores a partir da data de admissão, sem participação. " Extensão das Licenças - Maternidade (total de 180 dias) e Paternidade (total de 20 dias). " Vale-Alimentação e/ou Refeição  Caju Benefícios " Auxílio-Educação " Gympass " Adicional por tempo de serviço  Oferecemos ao colaborador um adicional de salário (de acordo ao tempo de casa) a ser pago por ocasião de férias. E para o desenvolvimento de nossas equipes... " Plataforma de Aprendizagem: Trilha dos valores vibra e curadoria renomada com mais de 200 opções de cursos disponíveis para acesso a qualquer tempo. " Recrutamento Interno: Divulgação das vagas disponíveis em todo Brasil, incentivando a mobilidade interna.