Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor(a) de Atendimento - SAC e Retenção em Manaus - AM

1 vaga: | Publicada em 07/02

Sobre a vaga

Atividades:Irá realizar atividades de SAC e Retenção: Acompanhar metas do setor, capacitar o time de com treinamentos de produtos e processos, propor soluções e plano de ação para retenção de clientes, terá que realizar o controle dos agentes, vivência em plataformas de mensageria como Hi, Zendesk dentre outros, vivência em atendimentos simultâneos, atendimento via whatsapp, chat e fone.Ensino Superior cursandoDesejável: Ensino Superior - CompletoPacote Office: Excel, Acess, Windows, Power Point e Word - Intermediário , pois irá realizar controle em planilhas, gráficos, prestações de contas.Experiência: e Call Center e Gestão de times de atendimentosZIYOU INTERMEDIACAO, LOCACAO E SERVICOS S\/A - Matriz