Vaga de Supervisor(a) de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Oportunidade para atuar como Supervisor(a) de Atendimento no município da Serra/ES
ATIVIDADES:
Supervisionar, orientar, e engajar os componentes da Central de Atendimento;
Ser responsável pelos indicadores de performance;
Responder pela qualidade e produtividade do time, criando e mantendo estrégias de
melhoria contínua.
REQUISITOS:
Ensino superior completo;
Experiência com gestão de pessoas em canais de vendas remotas.
Remuneração fixa + bônus variável sobre as vendas / Plano de Saúde, Odontológico,
Seguro de Vida e Vale Transporte.
Jornada de Segunda a Sábado com horário flexível. Ensino superior completo;
Experiência com gestão de pessoas em canais de vendas remotas.
Remuneração fixa + bônus variável sobre as vendas / Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida e Vale Transporte.
Jornada de Segunda a Sábado com horário flexível.