Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor(a) de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Oportunidade para atuar como Supervisor(a) de Atendimento no município da Serra/ES ATIVIDADES: Supervisionar, orientar, e engajar os componentes da Central de Atendimento; Ser responsável pelos indicadores de performance; Responder pela qualidade e produtividade do time, criando e mantendo estrégias de melhoria contínua. REQUISITOS: Ensino superior completo; Experiência com gestão de pessoas em canais de vendas remotas. Remuneração fixa + bônus variável sobre as vendas / Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida e Vale Transporte. Jornada de Segunda a Sábado com horário flexível. Ensino superior completo; Experiência com gestão de pessoas em canais de vendas remotas. Remuneração fixa + bônus variável sobre as vendas / Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida e Vale Transporte. Jornada de Segunda a Sábado com horário flexível.