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Vaga de SUPERVISORA DE CONTACT CENTER

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

- Supervisionar as atividades dos vendedores, realizando análises e ajustes nas carteiras de clientes periodicamente, assegurando o alcance das metas estabelecidas pela empresa. - Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback constante, identificando objeções e corrigindo questões operacionais, com o propósito de manter a equipe de vendas focada nos resultados. - Identificar oportunidades de negócios e propor ações estratégicas para aumentar as vendas, desenvolver a base de clientes e fortalecer sua fidelização. - Monitorar as abordagens de vendas para garantir que a comercialização esteja alinhada à política comercial da empresa e às expectativas dos clientes. - Analisar e coordenar as ordens de vendas, assegurando a implementação da política comercial para os clientes inativos e em prospecção. - Supervisionar a qualidade do atendimento da equipe de vendas, garantindo a excelência do serviço prestado e a plena satisfação dos clientes. - Gerenciar o fluxo de informações dos clientes através dos canais de vendas, assegurando a eficiente sincronização dos processos. - Elaborar relatórios gerenciais, analisando indicadores de desempenho e propondo os ajustes necessários para que os vendedores possam atingir as metas estabelecidas pela empresa. - Manter um relacionamento próximo com outros setores da empresa, como marketing, garantia e logística, visando alinhar objetivos e garantir o sucesso da operação de vendas. - Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as inovações do setor, com o objetivo de propor aprimoramentos no processo de vendas. - Buscar constantemente o aprimoramento dos conhecimentos técnicos e de vendas, bem como o entendimento das características dos produtos e serviços oferecidos pela empresa. - Coordenar e executar a integração, bem como os treinamentos de capacitação para a equipe de vendas. Necessário vasta experiência como líder de call center; Ensino Superior em áreas afins.