Vaga de Supervisora de CRM
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 13/03
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Supervisiona a equipe de relacionamento e vendas, liderando e motivando o atendimento as reclamações e dúvidas vindas dos clientes.
Monitorando o fluxo de atendimento, recorrência de reclamações, tempo de resposta e de espera, intervindo em casos de maior complexidade.
Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo as rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes, identificando prioridades e suprindo com materiais e equipamentos para execução dos serviços.
Cuidar das equipes que vão executar os eventos.
Perfil comercial;
Experiência supervisão de equipe vendas ativo;
Familiaridade com plataformas de CRM;
Habilidade para construir confiança dos clientes;
Capacidade de negociação;
Focado em prazos e detalhes;
Conhecimento no pacote Office: Excel, Word e PowerPoint;
Boa comunicação, poder de negociação, persuasão, clareza, objetividade e gosto por desafios.
Benefícios: e Refeição no local, Vale Transporte, Comissão sobre produtividade