Vaga de Supervisor(a) de Expedição
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Gerir sua equipe e o processo de atendimento ao cliente e expedição, garantindo o
cumprimento dos processos, através do acompanhamento da execução das atividades da
equipe e orientação para realização deles;
Prevenir estrategicamente possíveis problemas, com base no feedback recebido,
atuar na prevenção de experiências negativas dos clientes e motoristas.
Ser o elo entre otimização\sequenciamento da produção, planejamento das misturas e
atendimento ao cliente, visando a maximização do faturamento e a redução do tempo
de espera do motorista.
Orientar e direcionar em conjunto com o PCP Misturas o time de atendimento ao
cliente nas ações que envolvem as expedições.
Avaliar o planejamento das expedições para garantir a melhor execução da mesma,
sendo responsável por orientar, corrigir e ajustar o plano conforme liberação da
produção, descarga da matéria-prima e performance dos maquinários.
Ser protagonista na gestão da performance e indicadores do time, avaliando os
resultados, e direcionando ações aos responsáveis para as devidas correções.
Supervisionar os locais físicos de sua atuação e responsabilidade, garantindo o
cumprimento dos padrões de 5S, assegurando os padrões determinados pela
organização;
Fazer análise crítica dos procedimentos e propor melhorias, se necessário;
Recrutar, selecionar e desenvolver as equipes;
Engajar o time e liderar pelo exemplo;
Treinar a equipe em todos os procedimentos, padrões e boas práticas de sua área,
no intuito de garantir o conhecimento e o impacto de cada um nos indicadores de
performance;
Emitir relatórios gerenciais da área referente aos KPIs do departamento;
Monitorar a disponibilidade dos sistemas de expedição assim como fazer a gestão
das infraestruturas existentes;
Suportar o time na resolução de problemas de rotina fomentando a aplicação
metodologias ágeis para resolução causa raiz;