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Vaga de Supervisor(a) de Lojas (Poços de Caldas/MG)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional? Venha ser o nosso Supervisor de Lojas e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes. O nosso time de Showroom está aguardando você!! #vemseralares#vagasalares Você vai fazer aqui : Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de Atendimento, Retenção e Vendas;Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;Propor melhorias nos processos de atendimento, retenção e vendas. Monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time;Realizar a gestão de metas de vendas: divulgar, acompanhar e realizar ações para o atingimento;Desenvolver e aplicar treinamentos/reciclagem para impulsionar o perfil de vendas nos integrantes da equipe;Realizar ações de Trade Marketing, participar ativamente com organização, participação e envolvimento da equipe;Buscar parcerias e eventos, participando ativamente no processo de busca e captura de parcerias e estratégicas e também eventos regionais, com o objetivo de divulgação da marca e geração de leads para tratativa posterior com o objetivos de conquista de novos clientes;Realizar reuniões apresentando o desafio de vendas do dia atual e apresentar o resultado do dia anterior, com objetivo de entender as dificuldades para o atingimento da meta do dia, também como o compartilhamento com todo o time de "boas práticas para conquista de vendas". Você não pode deixar de ter: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;Experiência com gestão de pessoas, processos de lojas e vendas;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para viagens;CNH categoria B; Se você tiver, será um diferencial: Experiência na área de Telecom;Vivência no segmento de atendimento, retenção e vendas;Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.