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Vaga de Supervisor(a) de Operação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/03

Sobre a vaga

Renomada rede de academias, reconhecida como referência no Brasil, está atualmente em busca de um(a) Supervisor(a) de Operações. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas pelo contato humano, dedicados e transparentes. Não buscamos apenas profissionais em busca de emprego, mas sim aqueles que veem no trabalho uma oportunidade de transformar não só suas próprias vidas, mas também a vida dos outros. Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas direcionadas à sua equipe conforme o manual operacional/checklist;Programar detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para gerar eficiência na prestação de serviço;Monitorar os indicadores dos KPIS de performance da unidade. Avaliar o desempenho de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção) de forma coletiva e individual proporcionando-os orientações;Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes;Participar e acompanhar as auditorias internas, com foco na análise e apresentação de melhorias;Planejar as demandas da equipe conforme o checklist e certificar-se que todos os prazos sejam cumpridos;Conduzir reuniões diariamente com a equipe para orientação e alinhamento;Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário (responsável pela manutenção geral da unidade);Interagir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidades. Criar condições para a tomada de decisões (Levar melhorias e inovações para a unidade e para a rede);Capacitar e desenvolver sua equipe e de outras unidades quando necessário. Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e de reciclagem;Auxiliar na valorização e posicionamento da marca;Colaborar com a expansão da rede (Networking);Monitorar os concorrentes na região (Benchmarking);Entrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe;Participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e envia-los para o Departamento Pessoal);Tratar conflitos (clientes internos e externos), ouvindo, avaliando e decidindo com imparcialidade;Supervisionar o atendimento aos clientes e quando necessário realizar a intervenção pessoalmente, via internet ou telefone cumprindo o prazo estipulado no manual de processos;Adotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientes;Controlar o estoque de suprimentos e conferir o fechamento de caixa;Informar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;Zelar pela perfeita conservação, limpeza, proporcionando ordem na unidade e inspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpeza; eExecutar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato. Ensino superior completo;Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias;Pacote Office Intermediário (Principalmente Word e Excel); eTécnicas de negociação e gestão de pessoas.