Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR(A) DE OPERAÇÕES - GESTÃO ONE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04

Sobre a vaga

Estamos com vaga aberta para o cargo de supervisor de operações de pessoa física.O colaborador estará a frente de uma de nossas equipes na área de operações da Gestão Contact Center, direcionando o time de cobrança nas entregas de suas metas. Você é pró ativo, humanizado e adora liderar pessoas?Temos um lugar certo para você!!! Venha fazer parte do time de lideranças. Somos uma empresa do Grupo Global e estamos buscando pessoas para serem protagonistas com a gente.Nossa missão: Somamos as pessoas certas, inteligência e tecnologia para maximizar resultados aos clientes.Nossa Visão: Ser protagonista das mudanças nos mercados de atuação garantindo relações sustentáveis.Nossos valores: Somos pró ativos, Somos encantadores de pessoas, Somos humanizados e Somos inovadores. Nosso time de operações é voltado a entrega de resultados aos clientes, utilizando de um clima alegre e descontraído, fazendo com que nossas pessoas estejam felizes e entendam a sua importância para nós, para nossos clientes e para o mercado.Nosso maior desafio é ser melhor do nós mesmos, superando nossos resultados e gerando sucesso para nossos clientes. Gestão de pessoas e resultados;Suporte total as pessoas do time;Definição e acompanhamento das estratégias de cobrança junto da área de planejamento;Acompanhamento de indicadores da operação;Criação de plano de ação sempre que identificado a necessidade;Preservar a qualidade nos atendimentos por meio de acompanhamento do time, monitoria das ligações e treinamentos;Aplicar feedbacks a equipe possibilitando o desenvolvimento do profissional;Promover ações que possibilitem a evolução do desempenho e melhoria do resultado;Promover ações que reforcem nossa cultura nas operações;Reportar a gerência de operações com apresentação de resultados e ações de melhoria;Atividades administrativas (controle de ponto, absenteísmo, e-mails, justificativas, atestados...) Ensino superior completo em Administração e/ou áreas correlatas;Conhecimento de operações de cobrança amigável;Conhecimento em indicadores de operações;Vivência na área operacional e gestão de equipe;Conhecimento de pacote office intermediário.