Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor(a) de Qualidade CQ e SGI (Controle de Qualidade e Sistema de Gestão da Qualidade)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Gerir as equipes de Garantia da Qualidade (produto e processo), Laboratório e Sistema da Garantia da Qualidade; ü  Verificar a eficácia e atendimento das ações solicitadas por clientes; ü  Definir treinamentos relativos à garantia da qualidade de produtos e serviços; ü  Auxiliar na definição de prestadores de serviço de metrologia, calibração e treinamentos para a equipe; ü  Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas; ü  Gerir os programas de auditoria interna, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas; ü  Assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos do cliente em toda organização; ü  Apoiar as demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças; ü  Recomendar melhorias e correções oriundas de auditorias internas, de clientes e de certificações feitas às áreas, verificar a eficácia ou as ações corretivas adotadas. ü  Fazer follow-up e avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimentos implantadas nas áreas das unidades; ü  Prover informações à coordenação e Direção da Empresa que meçam a manutenção e melhorias obtidas na qualidade dos nossos produtos e serviços; ü  Gerir a execução das atividades previstas no plano de controle e manutenção dos padrões de qualidade; ü  Gerir as atividades de análise e inspeção de matéria-prima; ü  Gerir as atividades internas de melhoria contínua pró cliente; ü  Gerir as atividades internas de seleção, reparação e liberação de materiais; ü  Implantar ferramentas que possibilitem o monitoramento, inspeção e avaliação da Qualidade dos produtos e serviços; ü  Controlar o cumprimento de normas, utilização de procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental da equipe; ü  Selecionar, treinar e desenvolver equipe que atenda às demandas da área; ü  Definir e implementar sistema de garantia da qualidade que abranja todo ciclo de vida do produto (desenvolvimento, planejamento, homologação, realização e retroalimentação); ü  Implementar PFMEA/FMEA em conjunto com engenharia; ü  Supervisionar os estudos e análises de normas técnicas e especificações de testes/ verificação; ü  Criar ferramentas de autocontrole (poka/ peça padrão/ alertas da qualidade e blitz da qualidade); ü  Responder as tratativas de reclamações de clientes; ü  Executar todas as atividades descritas respeitando as normas de qualidade e meio ambiente. ü Experiência em liderar certificações e acompanhar auditorias. ü Conhecimento em ferramentas de inspeção de qualidade. ü Ter formação e atuação em programas de melhoria contínua WCM e/ou Lean.