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Vaga de Supervisor(a) de recepção e reservas

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades. Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão: Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento. Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência. Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração. Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor. Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição do emprego Auxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Acompanhar a ocupação do hotel, em conjunto com o Coordenador de Recepção, de acordo com a disponibilidade, orientando o Supervisor de Reservas e realizando as correções necessárias. Auxiliar o seu superior na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da recepção. Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área em conjunto com o superior imediato. Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (Reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.). Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos. Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos. Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior imediato no dimensionamento das equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores. Substituir superior imediato em sua ausência. Auxiliar o coordenador de recepção nos aspectos comportamentais dos colaboradores, mediar conflitos na equipe. Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos. Qualificações Experiência em hotelaria e disponibilidade para o horário das 13:40 ás 22:00 Informação adicional INSCRIÇÕES ATÉ 23/04/2024