Vaga de Supervisor(a) de recepção e reservas
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração
podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos
ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas
diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de
oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora,
excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas,
incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter
para que possamos levá-las em consideração. Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você
poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga
um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa
continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos
podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Faça o que você ama, cuide do mundo,
ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição do emprego
Auxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe, orientando,
priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais
pertinentes.
Acompanhar a ocupação do hotel, em conjunto com o Coordenador de Recepção, de
acordo com a disponibilidade, orientando o Supervisor de Reservas e realizando as
correções necessárias.
Auxiliar o seu superior na condução de projetos corporativos sob responsabilidade
da recepção.
Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área em
conjunto com o superior imediato.
Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações
e esclarecimentos diversos (Reservas, confirmação de passagem aérea,
endereços/fones de locais, reclamações etc.).
Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha,
procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo
os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos
relacionados à área.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos
clientes/hóspedes.
Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior imediato no
dimensionamento das equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de
serviços dos colaboradores.
Substituir superior imediato em sua ausência.
Auxiliar o coordenador de recepção nos aspectos comportamentais dos colaboradores,
mediar conflitos na equipe.
Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
estabelecidos.
Qualificações
Experiência em hotelaria e disponibilidade para o horário das 13:40 ás 22:00
Informação adicional
INSCRIÇÕES ATÉ 23/04/2024