Vaga de Supervisor(a) de Relacionamento Lojas (Poços de Caldas ou São Lourenço/MG)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?
Venha ser o nosso Supervisor de Relacionamento e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes.
O nosso time de Showroom está aguardando você!! Você vai fazer aqui:
Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento de lojas;Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;Propor melhorias nos processos de Atendimento, Vendas e Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time. Você não pode deixar de ter:
Ensino Superior Cursando ou Completo;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para viagens;CNH categoria B
Se você tiver, será um diferencial:
Experiência na área de Telecom;Experiência com gestão de Call Center;Vivência no segmento de Atendimento ao Cliente;Especialização ou cursos em áreas de atendimento, gestão, negócios, estratégias e projetos.