Vaga de SUPERVISOR(A) DE TELEVENDAS - JOINVILLE
1 vaga: | Publicada em 14/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na Pipiolo Soluções Corporativas o Supervisor de Televendas é o profissional
responsável por liderar e supervisionar equipe de telemarketing na venda de
produtos e serviços de telecomunicações B2B.
O seu papel como Supervisor de Televendas será:
" Entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de
metas mensais, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.
" Ter iniciativa, criatividade e foco em resultado;
" Possuir uma abordagem orientada a resultado;
" Conhecer técnicas de vendas e contorno de objeções por telefone;
" Conhecer os procedimentos de avaliação de desempenho, controle de produtividade
do time (tempo falado, volume das ligações, etc.).
REQUISITOS
" Profissional com experiência sólida e comprovada como supervisor (a) de Call
Center/Televendas Ativo;
" Capacidade de se comunicar de forma assertiva (oral e escrita);
" Habilidades organizacionais e de liderança;
" Capacidade analítica na leitura de indicadores;
" Ser uma pessoa ambiciosa, comunicativa e dinâmica;
" Ensino Superior (Concluído ou em andamento);
" Conhecimento do Pacote Office e Sistemas CRM.