Vaga de Supervisor(a) de Vendas
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Supervisor (a) de Vendas - Goiás Trabalhar no time de Vendas Indiretas da
Ajinomoto é ser responsável por apresentar novas tecnologias da área de alimentos
de alta qualidade para os clientes, desenvolvendo e supervisionando a equipe e
distribuidores. Nossa área de vendas é especializada em conhecer cada produto e
cliente para que as operações da empresa sejam feitas com alto nível de excelência
e através de uma atuação estratégica.
A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas. Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta oportunidade. #Inclusão #Variedade #Equidade #Diversidade #AjinomotodoBrasil RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Será responsável pelos distribuidores e seus resultados, através do acompanhamento
de relatórios de volume, vendas, faturamento, suporte e visitas a campo;
Acompanhará semanalmente as metas de volume e faturamento por categoria de
produto, através da atualização, controle e análise de relatórios e planilhas;
Fará a interface entre a Ajinomoto e os distribuidores, solicitando relatórios,
controlando o fluxo de informações e relatórios comerciais, solicitando
duplicatas, pedidos, estoque e acompanhando as vendas; Desenvolverá, implantará e
acompanhará ações de marketing, vendas e campanhas de vendas na regional sob sua
responsabilidade; Será responsável por treinar a equipe de vendas e merchandising
do distribuidor, definindo cronograma, preparando material, mostrando erros com
fotos de campo; Controlará as verbas de investimento de ações de Marketing/Vendas,
acompanhando as notas de venda dos distribuidores e os ressarcimentos; Irá
solicitar e controlar os materiais de merchandising no distribuidor, verificando
seu armazenamento e utilização; Análise de mercado, prospectando possíveis
clientes e treinando a equipe de vendas do distribuidor; Entre outras atividades
pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino superior completo em:
Administração, Marketing, Administração de Empresas ou cursos relacionados.
Necessário conhecimento em Microsoft Office (Power Point, Word e Excel
Principalmente); Vivência profissional prévia na área comercial; Necessário CNH
válida (a partir da categoria B) para atender as demandas de viagens; Requer
residir em Goiânia ou Brasília; Disponibilidade para viagens : Goiânia , Brasília
e Tocantins - Regiões das distribuidoras que terá contato constante; Será
considerado como diferencial a atuação prévia no segmento alimentício e/ou varejo;
Conhecimentos no idioma Inglês, também é um diferencial.
Benefícios:
Assistência Médica; Assistência odontológica; Ticket Refeição; Ticket Alimentação; Seguro de Vida; Gympass; PLR; Remuneração Variável; Carro Corporativo; Cartão Corporativo para despesas com viagens; Notebook; Celular. Local de trabalho:
Rotina de trabalho externo. Atuará com maior foco em Goiás e Brasília mas fará
visitas para Tocantins. Será responsável pelos distribuidores e seus resultados, através do acompanhamento de relatórios de volume, vendas, faturamento, suporte e visitas a campo; Acompanhará semanalmente as metas de volume e faturamento por categoria de produto, através da atualização, controle e análise de relatórios e planilhas; Fará a interface entre a Ajinomoto e os distribuidores, solicitando relatórios, controlando o fluxo de informações e relatórios comerciais, solicitando duplicatas, pedidos, estoque e acompanhando as vendas; Desenvolverá, implantará e acompanhará ações de marketing, vendas e campanhas de vendas na regional sob sua responsabilidade; Será responsável por treinar a equipe de vendas e merchandising do distribuidor, definindo cronograma, preparando material, mostrando erros com fotos de campo; Controlará as verbas de investimento de ações de Marketing/Vendas, acompanhando as notas de venda dos distribuidores e os ressarcimentos; Irá solicitar e controlar os materiais de merchandising no distribuidor, verificando seu armazenamento e utilização; Análise de mercado, prospectando possíveis clientes e treinando a equipe de vendas do distribuidor; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.