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Vaga de Supervisor(a) Operacional - ibis Styles Maracanaú

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Supervisor Operacional para atuar na região de Maracanaú/CE! Responsabilidades e atribuições: Assegurar, em conjunto com o Gerente Geral, os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, acompanhando e respondendo às suas manifestações. Implementar açõesque promovam a fidelização dos clientes, garantindo uma experiência única e inesquecível. Contribuir e sugerir melhorias, no que se refere à manutenção da qualidade dos produtos, serviços e conservação do hotel. Assegurar o respeito ao estilo das marcas e a preservaçãodo patrimônio. Participar da elaboração da estratégia comercial do hotel/restaurante e acompanhar sua execução. Acompanhar a performance do hotel. Orientar as ações preventivas/corretivas necessárias, em conjunto com as chefias responsáveis e o Gerente Geral, tendo por objetivo garantir os resultados financeiros e qualitativos. Controlar as despesas e receitas do hotel, bem como apoiar o Gerente Geral na definição de investimentos, com vistas à otimização dos resultados. Analisar e aprovar pedidos de compras diversos e pagamentos de despesas, em conjunto com o Gerente Geral, bem como acompanhar/avaliar o nível de qualidade dos produtos e do atendimento de prestadores de serviços. Participar da elaboração dos cardápios de Alimentos & Bebidas. Garantir a qualidade dos produtos e serviços dos pontos de vendas. Responder, em conjunto com o Gerente Geral, pela gestão qualitativa e financeira da área de A&B. Manter as diretrizes da rede com relação ao café da manhã, almoço, jantar e bar, seguindo as normas de higiene e manipulação dos alimentos. Administrar estoques do almoxarifado e custos da área, garantindo a satisfação do cliente por meio de uma experiência única. Supervisionar o lançamento das notas fiscais de A&B no sistema do Almoxarifado. Realizar o inventário físico dos itens de A&B, bem como enviar as informações pertinentes ao escritório contábil da unidade, caso aplicável. Efetuar os fechamentos mensais e fazer as análises de prime cost, margem bruta e curva ABC. Buscar sempre novos fornecedores para melhoria do racio do restaurante. Desenvolver festivais e atividades que movimentem o restaurante e o bar do hotel. Acompanhar o trabalho do almoxarifado em relação às compras, qualidade e recebimento. Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços na área de A&B. Realizar conferência diária do relatório de hóspedes em curso, em conjunto com o Administrativo, apontando eventuais divergências. Acionar as áreas competentes para posterior cobrança dos clientes. Participar da elaboração do orçamento anual, bem como acompanhar o real X orçado. Fazer a gestão dos indicadores. Implementar medidas corretivas para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão. Fazer a gestão dos serviços terceirizados (lavanderia, segurança, estacionamento etc.). Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de modo a subsidiar tomada de decisões. Representar a empresa junto a órgãos públicos, privados e entidades de classe, atuando como preposto. Selecionar, desenvolver e avaliar a performance. Empoderar e estimular o nível de engajamento dos colaboradores em conjunto com o Gerente Geral. Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. Ser embaixador do Heartist e Valores das marcas. Liderar as ações de animação da Cultura de Serviços. Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais. Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. Benefícios: Plano de Carreira|Vale Transporte|ticket alimentação |Treinamentos|PPR|Plano de saúde - Após 3 meses.|Curso de Inglês- Após 6 meses.|Gympass|Zenklub