Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisoraor de planejamento e controle de manutencao

6 resultados

  • SUPERVISOR DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO

    Cogera Serviços Elétricos EIRELI EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionamento, desenvolvimento e suporte da equipe de manutenção.Graduação em Administração, Recursos Humanos, Engenharia Elétrica ou áreas afins. Boa comunicação e…
  • Distribuidora De Medicamentos Santa Cruz Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    ?Implantar processos de manutenção preventiva e corretiva para os sistemas operacionais; ?Mapear e levantar os equipamentos dos sistemas de operação (câmara…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    GESTÃO DE ESTOQUE DE MATERIAIS, PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DAS LOJAS, ANÁLISE DE DESEMPENHO DA MANUTENÇÃO, INDICADORES DE CONFIABILIDADE, INDICADORES DE DISPONIBILIDADES…
  • COSAN LUBRIFICANTES E ESPECIALIDADES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
  • Distribuidora De Medicamentos Santa Cruz Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer…
  • Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Manutenção Automotiva para agregar ao time de Planejamento, Controle e Engenharia de Manutenção da unidade de…