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Vaga de Suporte Administrativo de Condomínios

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/05

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições:Realizar atendimento aos condôminos e fornecedores, esclarecendo dúvidas e prestando suporte administrativo.Controlar a entrada e saída de correspondências e encomendas.Organizar e arquivar documentos e contratos.Elaborar relatórios e planilhas para acompanhamento de despesas e receitas do condomínio.Agendar e controlar o uso de áreas comuns do condomínio.Realizar a gestão de fornecedores e prestadores de serviços.Auxiliar na organização de assembleias e reuniões de condôminos.Participar de treinamentos e capacitações relacionados à área administrativa de condomínios.Contribuir para a manutenção da segurança e limpeza das áreas comuns.Colaborar com a administração na implementação de melhorias nos processos administrativos do condomínio.Experiência anterior na área administrativa de condomíniosConhecimento em rotinas administrativas, como controle de documentos, pagamentos e correspondênciasHabilidade em lidar com condôminos e prestadores de serviçosConhecimento em informática, principalmente em pacote OfficeCapacidade de organização e gestão do tempoConhecimento das leis e normas referentes a condomíniosEnsino médio completo ou superior em áreas relacionadas