Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte ao atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/02

Sobre a vaga

Suporte ao atendimento, comercial e mkt. Requisitos Ï Ensino técnico ou Superior cursando ou completo nos setores: Marketing, comunicação social, gestão em comunicação, publicidade e propaganda, administração com foco em atendimento. Ï Proficiência no pacote office MS; Word e Excel intermediários. Uso do Google Drive e facilidade com planilhas e armazenamento em nuvem. Ï Experiência prática com equipamento de escritório (por exemplo, computadores, notebooks, impressoras, modens, tablets.) Ï Sólida habilidade de comunicação escrita e verbal, com perfil pró-ativo e uso da forma culta da língua portuguesa; Ï Excelentes habilidades organizacionais. Pontualidade e atenção aos detalhes das relações humanas, cordialidade, proatividade e atitude positiva. Ï Conhecimentos em mkt e uso de redes sociais, ferramentas de criação de layout para anúncios online será um diferencial, dando suporte às agências de mkts externas. (Ex: Canva) Ï Facilidade com definição de prioridades e agilidade na digitação e alimentação de CRM. Cadastramento de imóveis no site e na intranet. Responsabilidades Ï Cumprimentar e receber os visitantes e clientes de forma cordial, direcionando-os para o departamento apropriado; Ï Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas; Ï Atualizar calendários e agendar reuniões; Ï Certificar-se de que a área de recepção é arrumada e apresentável, com todos os artigos de papelaria e material necessários; Ï Fornecer informações básicas e precisas em pessoa e por telefone ou e-mail; Ï Receber, classificar e distribuir o correio e entregas diárias; Ï Excelente apresentação pessoal, com ótima dicção, uso da forma verbal e escrita da língua portuguesa em sua forma culta, condizente com o público que atendemos. Ï Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e controlando o acesso pela recepção; Ï Encomendar materiais de escritório e manter o estoque de suprimentos. Ï Atualizar e checar escalas dos corretores, e verificar a pontualidade da equipe alimentando dados em arquivos em nuvem. Ï Acompanhar demandas do Mkt junto às empresas parceiras.