Vaga de Suporte ao atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Suporte ao atendimento, comercial e mkt.
Requisitos
Ï Ensino técnico ou Superior cursando ou completo nos setores: Marketing,
comunicação social, gestão em comunicação, publicidade e propaganda,
administração com foco em atendimento.
Ï Proficiência no pacote office MS; Word e Excel intermediários. Uso do Google
Drive e facilidade com planilhas e armazenamento em nuvem.
Ï Experiência prática com equipamento de escritório (por exemplo,
computadores, notebooks, impressoras, modens, tablets.)
Ï Sólida habilidade de comunicação escrita e verbal, com perfil pró-ativo e uso
da forma culta da língua portuguesa;
Ï Excelentes habilidades organizacionais. Pontualidade e atenção aos detalhes
das relações humanas, cordialidade, proatividade e atitude positiva.
Ï Conhecimentos em mkt e uso de redes sociais, ferramentas de criação de
layout para anúncios online será um diferencial, dando suporte às agências
de mkts externas. (Ex: Canva)
Ï Facilidade com definição de prioridades e agilidade na digitação e
alimentação de CRM. Cadastramento de imóveis no site e na intranet. Responsabilidades
Ï Cumprimentar e receber os visitantes e clientes de forma cordial,
direcionando-os para o departamento apropriado;
Ï Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas;
Ï Atualizar calendários e agendar reuniões;
Ï Certificar-se de que a área de recepção é arrumada e apresentável, com
todos os artigos de papelaria e material necessários;
Ï Fornecer informações básicas e precisas em pessoa e por telefone ou e-mail;
Ï Receber, classificar e distribuir o correio e entregas diárias;
Ï Excelente apresentação pessoal, com ótima dicção, uso da forma verbal e
escrita da língua portuguesa em sua forma culta, condizente com o público
que atendemos.
Ï Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e
controlando o acesso pela recepção;
Ï Encomendar materiais de escritório e manter o estoque de suprimentos.
Ï Atualizar e checar escalas dos corretores, e verificar a pontualidade da
equipe alimentando dados em arquivos em nuvem.
Ï Acompanhar demandas do Mkt junto às empresas parceiras.