Vaga de Suporte ao Cliente JR/PL/SR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento.
Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.
Nossa empresa está em crescimento acelerado, e para isso precisamos de mais pessoas para acompanhar essa velocidade de crescimento, e com vontade de fazer acontecer.
Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Aqui você vai:
- Ajudar nossos clientes em configurações no software;
- Atender nossos clientes por chat, telefone ou e-mail;
- Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento;
- Ajudar a definir as melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Boa comunicação oral e escrita;
- Dinamismo;
- Pró atividade;
- Dedicação;
- Perfil empreendedor;
- Persistência para alcançar resultados;
- Vontade de aprender e de fazer acontecer.
Pré-requisitos:
- Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);
- Conhecimento de Informática, Office e Internet.
Carga horária semanal:
- 42,5 horas semanais de segunda a sexta;
- Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;
- Possibilidade de Flexibilidade de Horário.