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Vaga de Suporte ao Cliente JR/PL/SR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/04

Sobre a vaga

Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento. Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor. Nossa empresa está em crescimento acelerado, e para isso precisamos de mais pessoas para acompanhar essa velocidade de crescimento, e com vontade de fazer acontecer. Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.   RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Aqui você vai: - Ajudar nossos clientes em configurações no software; - Atender nossos clientes por chat, telefone ou e-mail; - Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento; - Ajudar a definir as melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Boa comunicação oral e escrita; - Dinamismo; - Pró atividade; - Dedicação; - Perfil empreendedor; - Persistência para alcançar resultados; - Vontade de aprender e de fazer acontecer. Pré-requisitos: - Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial); - Conhecimento de Informática, Office e Internet. Carga horária semanal: - 42,5 horas semanais de segunda a sexta; - Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC; - Possibilidade de Flexibilidade de Horário.