Vaga de Suporte ao Cliente - Renda Variável
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Na função de Atendimento ao Cliente você será responsável por realizar o atendimento do cliente final em relação a dúvidas sobre Renda Variável, focando na resolução de problemas e dúvidas do cliente através dos nossos canais de comunicação: telefone, WhatsApp/chat e e-mail. Atendimento de cliente via telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Prestar um atendimento de forma proativa, buscando maneiras de deixar o cliente satisfeito com o atendimento e na resolução do problema;Interação com outras áreas da empresa para solução de problemas;Fornecer feedbacks da área de atuação e dos casos atendidos; Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.);Organização e gestão de tempo;Compromisso com o cliente;Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;Ter ótima oratória e escrita;Certificação no mercado financeiro;Experiência com atendimento no modelo de Inside Sales;Vivência com atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados;