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Vaga de Suporte ao cliente

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Nosso estúdio de design está em busca de um Agente de Suporte ao Cliente dedicado para se juntar à nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes, que são predominantemente advogados, através de um suporte excepcional e atenção aos detalhes. Você será a ponte entre os clientes e nossa equipe de produção de designers, facilitando a comunicação e garantindo que as visões dos clientes sejam realizadas com sucesso. Se você tem o talento natural para ajudar, esclarecer dúvidas e oferecer um atendimento caloroso e humanizado, exatamente como esta vaga exige, então você está no lugar certo! RESPONSABILIDADES: Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (Atendimento por mensagem e voz). Gerenciar e organizar projetos utilizando ferramentas como Trello, Google Drive e Pacote Office. Colaborar estreitamente com a equipe de produção para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas. Manter uma comunicação clara e eficiente, assegurando a satisfação e o sucesso dos clientes. Realizar acordos com clientes insatisfeitos buscando a resolução do problema e satisfação; REQUISITOS: Conhecimentos básicos em informática e digitação; Experiência em Atendimento ao Cliente ou Experiência em suporte ao cliente, especialmente em ambientes remotos. Proficiência nas ferramentas Trello, Google Drive e Pacote Office. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online. Comunicação assertiva e clara (falada e escrita) HORÁRIO DE TRABALHO: 08h00 às 18:00 (Segunda a Sexta) 08h00 às 12h00 (Sábados) ESPECIFICAÇÕES DA VAGA: Salário: R$ 1.500,00 Regime de contrato: CLT Vaga Remota Escala principal 6x1 (trabalhando 6 dias e folgando 1), com algumas semanas variando para 5x2 (trabalhando 5 dias e folgando 2), de acordo com a necessidade operacional da empresa. Conhecimentos básicos em informática e digitação; Experiência em Atendimento ao Cliente ou Experiência em suporte ao cliente, especialmente em ambientes remotos. Proficiência nas ferramentas Trello, Google Drive e Pacote Office. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online. Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)