Vaga de Suporte ao cliente
1 vaga: | Publicada em 21/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Nosso estúdio de design está em busca de um Agente de Suporte ao Cliente dedicado
para se juntar à nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir a satisfação
dos nossos clientes, que são predominantemente advogados, através de um suporte
excepcional e atenção aos detalhes.
Você será a ponte entre os clientes e nossa equipe de produção de designers,
facilitando a comunicação e garantindo que as visões dos clientes sejam realizadas
com sucesso.
Se você tem o talento natural para ajudar, esclarecer dúvidas e oferecer um
atendimento caloroso e humanizado, exatamente como esta vaga exige, então você
está no lugar certo!
RESPONSABILIDADES:
Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações
(Atendimento por mensagem e voz).
Gerenciar e organizar projetos utilizando ferramentas como Trello, Google Drive e
Pacote Office.
Colaborar estreitamente com a equipe de produção para garantir que as necessidades
dos clientes sejam atendidas.
Manter uma comunicação clara e eficiente, assegurando a satisfação e o sucesso dos
clientes.
Realizar acordos com clientes insatisfeitos buscando a resolução do problema e
satisfação;
REQUISITOS:
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Experiência em Atendimento ao Cliente ou Experiência em suporte ao cliente,
especialmente em ambientes remotos.
Proficiência nas ferramentas Trello, Google Drive e Pacote Office.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online.
Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
HORÁRIO DE TRABALHO:
08h00 às 18:00 (Segunda a Sexta)
08h00 às 12h00 (Sábados)
ESPECIFICAÇÕES DA VAGA:
Salário:
R$ 1.500,00
Regime de contrato:
CLT
Vaga Remota
Escala principal 6x1 (trabalhando 6 dias e folgando 1), com algumas semanas
variando para 5x2 (trabalhando 5 dias e folgando 2), de acordo com a necessidade
operacional da empresa. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Experiência em Atendimento ao Cliente ou Experiência em suporte ao cliente, especialmente em ambientes remotos.
Proficiência nas ferramentas Trello, Google Drive e Pacote Office.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online.
Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)