Vaga de Suporte ao cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Vaga -Suporte ao cliente
Quem somos
Somos uma Fashiontech que cresceu de forma sólida nos últimos anos, atingindo mais de 600 marcas, com gigantes em nosso portfólio, como Alto Giro, BabadoTop, Coca-cola, Colcci, Dimatex, Dohler, Havan, LaBellaMafia, Lupo, Marisol, Patogê&
Nosso foco ainda é no mercado Brasileiro, mas estamos projetando voos ainda mais altos, batendo de frente com gigantes mundiais da tecnologia têxtil.
Em pouco tempo, nos tornamos referência em PLM no Brasil.
Nossa missão é tornar o trabalho do desenvolvimento de coleção de peças do vestuário mais ágil, eficiente, desburocratizado e integrado.
O que buscamos:
Estamos construindo uma equipe incrível para acompanhar o crescimento da empresa, por isso estamos em busca de um Analista de Suporte para trabalhar presencialmente na Ilha do Silício (Florianópolis) e para se juntar à nossa missão.
Estamos construindo algo realmente especial, e essa é uma oportunidade de crescer com a gente!
Estamos a procura de alguém que:
Tenha experiência com atendimento ao cliente;
Ame lidar com pessoas
Saiba trabalhar em equipe
Goste e tenha facilidade com tecnologia
Saiba abstrair problemas.
Seja proativo, organizado, empático, transparente, versátil, pragmático e resiliente.
Vamos adorar saber que você já tenha
Trabalhado com TIFLUX
Usado ferramentas de gerenciamento de chamados ou tickets
Estudado e implementado NPS
No seu dia a dia vai precisar
Lidar diretamente com o cliente através de telefone, whatsapp e email para tirar dúvidas da plataforma e entender possíveis "bugs para posteriormente serem reportados e resolvidos pela equipe;
Organizar os suportes realizados com pedidos, dúvidas ou "bugs na ferramenta que usamos para gestão de suporte e desenvolvimento TiFlux;
Propor soluções rápidas para o cliente para mitigar uma possível situação que atrapalhe o trabalho dele;
Investigar mais tecnicamente o possível problema e sugerir uma solução;
Além da parte técnica... oferecemos também
Uma equipe incrível e que respira inovação
Um ambiente descontraído e bem localizado
O melhor café da região
Nós cultivamos
Foco em pessoas.
Cliente no centro
Trabalho em equipe
Não existe cliente chato, existe cliente exigente
Transparência e feedback constante.
Decisões orientadas a dados.