Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte ao cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04

Sobre a vaga

Vaga -Suporte ao cliente Quem somos Somos uma Fashiontech que cresceu de forma sólida nos últimos anos, atingindo mais de 600 marcas, com gigantes em nosso portfólio, como Alto Giro, BabadoTop, Coca-cola, Colcci, Dimatex, Dohler, Havan, LaBellaMafia, Lupo, Marisol, Patogê& Nosso foco ainda é no mercado Brasileiro, mas estamos projetando voos ainda mais altos, batendo de frente com gigantes mundiais da tecnologia têxtil. Em pouco tempo, nos tornamos referência em PLM no Brasil. Nossa missão é tornar o trabalho do desenvolvimento de coleção de peças do vestuário mais ágil, eficiente, desburocratizado e integrado. O que buscamos: Estamos construindo uma equipe incrível para acompanhar o crescimento da empresa, por isso estamos em busca de um Analista de Suporte para trabalhar presencialmente na Ilha do Silício (Florianópolis) e para se juntar à nossa missão. Estamos construindo algo realmente especial, e essa é uma oportunidade de crescer com a gente! Estamos a procura de alguém que: Tenha experiência com atendimento ao cliente; Ame lidar com pessoas Saiba trabalhar em equipe Goste e tenha facilidade com tecnologia Saiba abstrair problemas. Seja proativo, organizado, empático, transparente, versátil, pragmático e resiliente. Vamos adorar saber que você já tenha Trabalhado com TIFLUX Usado ferramentas de gerenciamento de chamados ou tickets Estudado e implementado NPS No seu dia a dia vai precisar Lidar diretamente com o cliente através de telefone, whatsapp e email para tirar dúvidas da plataforma e entender possíveis "bugs para posteriormente serem reportados e resolvidos pela equipe; Organizar os suportes realizados com pedidos, dúvidas ou "bugs na ferramenta que usamos para gestão de suporte e desenvolvimento TiFlux; Propor soluções rápidas para o cliente para mitigar uma possível situação que atrapalhe o trabalho dele; Investigar mais tecnicamente o possível problema e sugerir uma solução; Além da parte técnica... oferecemos também Uma equipe incrível e que respira inovação Um ambiente descontraído e bem localizado O melhor café da região Nós cultivamos Foco em pessoas. Cliente no centro Trabalho em equipe Não existe cliente chato, existe cliente exigente Transparência e feedback constante. Decisões orientadas a dados.