Vaga de Suporte ao cliente
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atende os clientes via telefone ou outras ferramentas de comunicação no sentido de
tirar dúvidas operacionais em relação ao uso dos sistemas.
Efetua treinamento relativo aos sistemas.
Efetua demonstração dos sistemas.
Efetua anotações e lançamentos em sistemas de controle.
Perfil:
Bom relacionamento com equipe de trabalho e clientes.
Iniciativa, comprometimento, autonomia e disposição em aprender e praticar novos
conhecimentos.
Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia.
Resiliência e inteligência emocional para contornar rapidamente situações de
crise.
Boa capacidade de comunicação.
Formação e conhecimentos que serão avaliados:
Estar cursando ou ter concluído curso superior ou de nível médio na área de
contabilidade.
Conhecimentos na área de cálculo e rotinas de folha de pagamento.
Ter trabalhado em escritório de contabilidade ou com cálculo de folha de
pagamento.
eSocial.
Conhecimentos básicos em informática.
O que irei aprender?
Se tornará um profissional diferenciado em tudo que envolve folha de pagamento.
Se tornará um usuário avançado do eSocial.
Você aumentará seu conhecimento de informática e ferramentas relacionadas,
adquirindo conhecimento acima da média nesta área.
+Informações:
Carga horária reduzida:
40 horas semanais de segunda a sexta (8:30 às 17:30)
Ambiente de trabalho tranquilo
Vale alimentação/refeição
Observação: tem conhecimento na área fiscal e contabilidade? Esta vaga também
pode ser pra você.