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Vaga de Suporte - Customer Success

2 vagas: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

O Grupo VTX é composto por 7 empresas que atuam no segmento do Marketing Digital, Educação e Tecnologia, entregando diversas soluções, treinamentos e ferramentas para nossos clientes. Somos referência para mais de 600 agências Brasil afora, devido ao nosso modelo de vendas e operação.   Hoje, somos 35 membros no time, totalmente Home Office, e procuramos mais 2 integrantes para crescer com a gente. Estamos em processo de escala das nossas operações, lideradas por grandes referências no mercado, por isso estamos à procura daqueles que querem fazer parte de um time de Elite!   Estamos em um momento de tração dessa operação, existe uma grande oportunidade para que talentos possam construir, junto com uma das maiores referências do mercado, uma jornada de aprendizado na sua carreira que lhe permitirá desenvolver habilidades de forma acelerada. Para compor nosso time de suporte, procuramos pessoas proativas, comunicativas e abertas a novos desafios. Suas principais atividades serão: - Fazer a integração do cliente com o produto/serviço adquirido; - Realizar atendimento dos clientes via suporte telefônico e/ou whatsapp de forma ativa e passiva; - Garantir que a percepção de valor e a experiência do cliente conosco seja positiva e encantadora; - Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução; - Registrar as informações de forma detalhada nos sistemas internos, visando manter o histórico e a mensuração da qualidade do atendimento; - Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias; - Propor idéias de melhoria na experiência dos cliente; - Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas nossas soluções e em processos internos.   Para esta posição, esperamos que você tenha: - Proficiência em Pacote Office; - Experiência em atendimento ao cliente; - Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; - Empatia para entender os problemas e desafios dos clientes; - Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; - Organização para priorizar e coordenar múltiplas tarefas simultaneamente.