Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Customer Success

1 vaga: | Atualizada em 25/04

Sobre a vaga

O Analista de Customer Success será protagonista a fim de garantir a satisfação do cliente, desenvolvendo relacionamentos sustentáveis e duradouros, garantindo que todas as necessidades e requisitos dos clientes sejam atendidos, deve possuir habilidade de comunicação para garantir o acompanhamento e desenvolvimento da área de sucesso do cliente. Responsabilidades e Atribuições Ser o ponto focal entre a 300 Franchising e seus clientes, garantindo que o fluxo de comunicação seja claro, eficaz e assertivo; Desenvolver um relacionamento de longo prazo, garantindo a satisfação do cliente, renovação dos contratos e os resultados esperados; Certificar que os clientes sejam informados sobre os fluxos, prazos e serviços da empresa; Analisar dados e métricas de sucesso do cliente para identificar pontos de melhoria visando a implementação de ações corretivas; Ser suporte e orientação para os clientes durante todo o ciclo de vida do cliente, desde o onboarding até a renovação do contrato. Requisitos e Qualificações Hard Skills Ensino superior em Administração, Marketing e áreas correlatas; Experiência comprovada na área de sucesso do cliente; Conhecimento em software de CRM e outras ferramentas relacionadas ao sucesso do cliente; Ter conhecimento sobre o mercado de franquias será considerado um diferencial; Ter experiência em design de experiência do cliente. Soft Skills Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita; Fortes habilidades analíticas e críticas com capacidade de interpretar dados e métricas da área do sucesso do cliente; Excelente habilidade de relacionamento, negociação e resolução de conflitos. Informações Adicionais Se você é apaixonado por trabalhar com pessoas, possui habilidade analítica, é motivado e é capaz de liderar um time de sucesso e garantir o sucesso do nosso cliente, inscreva-se agora! Nós estamos ansiosos para conhecer você!