Vaga de Suporte de Vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento ao cliente: Realizar o primeiro contato com o cliente para apresentar sobre nossa empresa, os produtos que trabalhos e entender as necessidades.
Integração com Vendas: Colaborar com a equipe para entender suas necessidades e ajustar estratégias de acordo com o necessário. Garantir uma transição fácil dos leads qualificados para o time de vendas.
Apresentação de Produtos: Apresentar os produtos de seguro da empresa de forma convincente, destacando os benefícios e vantagens oferecidas.
Coleta de Informações: Coletar informações detalhadas sobre as necessidades, preferências e histórico de seguros dos clientes em potencial.
Relatórios e Registros: Manter registros precisos de todas as atividades de prospecção e relatar resultados regularmente.
Análise de Leads: Avaliar a qualidade os leads gerados para identificar oportunidades e desafios específicos.
Aprendizado Contínuo: Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços de seguros, bem como as mudanças nas regulamentações do setor. Soft Skills:
Proatividade e adaptabilidade;
Boa comunicação Verbal e escrita;
Iniciativa e aprendizado contínuo;
Trabalho em equipe e lidar com metas.
Hard Skills:
Desejável técnico ou superior em áreas relacionadas a área comercial e finanças;
Conhecimento básico em Excel;
Facilidade com sistemas;
Habilidade de negociação.