Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Atendimento ao cliente: Realizar o primeiro contato com o cliente para apresentar sobre nossa empresa, os produtos que trabalhos e entender as necessidades. Integração com Vendas: Colaborar com a equipe para entender suas necessidades e ajustar estratégias de acordo com o necessário. Garantir uma transição fácil dos leads qualificados para o time de vendas. Apresentação de Produtos: Apresentar os produtos de seguro da empresa de forma convincente, destacando os benefícios e vantagens oferecidas. Coleta de Informações: Coletar informações detalhadas sobre as necessidades, preferências e histórico de seguros dos clientes em potencial. Relatórios e Registros: Manter registros precisos de todas as atividades de prospecção e relatar resultados regularmente. Análise de Leads: Avaliar a qualidade os leads gerados para identificar oportunidades e desafios específicos. Aprendizado Contínuo: Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços de seguros, bem como as mudanças nas regulamentações do setor. Soft Skills: Proatividade e adaptabilidade; Boa comunicação Verbal e escrita; Iniciativa e aprendizado contínuo; Trabalho em equipe e lidar com metas. Hard Skills: Desejável técnico ou superior em áreas relacionadas a área comercial e finanças; Conhecimento básico em Excel; Facilidade com sistemas; Habilidade de negociação.