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Vaga de Suporte e Teste de Software

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros. Acreditamos que a honestidade, agilidade, cordialidade, qualidade, modernidade e compromisso são princípios inalienáveis da empresa onde mantemos um programa permanente de modernização dos sistemas internos de administração, produção e relacionamento com o cliente. Buscamos uma completa padronização dos processos de negócios com a finalidade de atingir a liderança na sua área geográfica de atuação e excelência nos seus produtos e serviços. Possuímos alto nível de especialização em Gestão Empresarial para o varejo. Buscamos pessoas dinâmicas, movidas a desafios, com muita iniciativa e vontade de desenvolver excelentes produtos e que possam contribuir com o nosso time, sempre objetivando a melhor solução para os nossos clientes. Informações adicionais: Efetuar a análise de chamados de suporte (contratuais e extracontratuais) no backlog, que são abertos pelos clientes, conforme o nível de prioridade definido pela área de atendimento; Realizar o atendimento aos clientes, de maneira ativa e receptiva, com o objetivo de entender as questões apontadas nos chamados abertos; Simular o cenário descrito pelo cliente, buscar por logs, para entendimento do erro; Registrar/documentar a tratativa aplicada durante o atendimento com cliente em OS (Ordem de Serviço), para correção de funcionalidades dos produtos Sabium; Registrar novas oportunidades comerciais identificadas; Reportar ao cliente cenários realizados e apresentar correção definitiva, ou paliativa, caso não necessite correção de código. Elaborar documento padrão de suporte, referente aos testes realizados e encaminhar ao backlog de manutenção. Realizar a abertura de chamados nas empresas parceiras, quando identificado a necessidade, para resolução de problemas nos clientes; Ler e entender as análises de requisitos de sistema (ARS) e análise de requisitos de negócios (ARN); Criar cenários/roteiro de testes para as OSs recebidas, referente às customizações de funcionalidades; Realizar testes manuais nas telas desenvolvidas seguindo o roteiro de testes; Elaborar relatórios para evidenciação dos testes efetuados conforme template padrão de testes e manual de procedimentos (Wiki). Retornar tarefas para correção de desenvolvimento referente aos erros encontrados durante os testes. Apoiar o time nas dúvidas de rotinas, cenários de teste, entre outros. Vale-alimentação ou refeição; Cartão multibenefícios; Plano de saúde Unimed Nacional; Convênio odontológico; Seguro de vida coletivo; Convênios financeiros; Jornada de trabalho de 40h semanais; Horário de trabalho flexível. Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com testes manuais; Experiência com rotinas fiscais/contábeis (Sped, NF-e, NFC-e, apuração ICMS, ICMS ST...); Desejável: Formação em Ciências Contábeis. Vale-alimentação ou refeição; Cartão multibenefícios; Plano de saúde Unimed Nacional; Convênio odontológico; Seguro de vida coletivo; Convênios financeiros; Jornada de trabalho de 40h semanais; Horário de trabalho flexível.