Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte N1

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/03

Sobre a vaga

" Suporte a dúvidas usuário final; " Instalação, configuração e manutenção de estação de trabalho; " Registrar todas as solicitações (incidentes, requisições, eventos, sugestões, dúvidas) corretamente em nossa ferramenta de gestão de serviços. " Atender e solucionar chamados dentro dos prazos e escopos definidos. " Instalação, configuração e manutenção preventiva de estação de trabalho; " Relatório de Monitoramento semanal de ativos de rede, servidores e links; " Instalação, configuração e manutenção de segurança da estação de trabalho (Firewall, políticas de acessos e antivírus). " Buscar soluções definitivas sempre que possível. " Gerenciar o escalonamento quando necessário. " Gerenciar chamados escalados para o 2º nível e outras equipes de solução, garantindo o cumprimento dos prazos. Curso na área de TI ou nível técnico em áreas relacionadas; Conhecimento em HelpDesk e Service Desk; Suporte técnico aos usuários. Experiência com montagem e manutenção de Computadores (Instalação, configuração, formatação; Configuração de e-mails em clientes de e-mails (Outlook). Ter noções básicas de compartilhamento de pastas, arquivos e impressora na rede.