Vaga de Suporte N1
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/03
- A Combinar
Sobre a vaga
" Suporte a dúvidas usuário final;
" Instalação, configuração e manutenção de estação de trabalho;
" Registrar todas as solicitações (incidentes, requisições, eventos, sugestões, dúvidas) corretamente em nossa ferramenta de gestão de serviços.
" Atender e solucionar chamados dentro dos prazos e escopos definidos.
" Instalação, configuração e manutenção preventiva de estação de trabalho;
" Relatório de Monitoramento semanal de ativos de rede, servidores e links;
" Instalação, configuração e manutenção de segurança da estação de trabalho (Firewall, políticas de acessos e antivírus).
" Buscar soluções definitivas sempre que possível.
" Gerenciar o escalonamento quando necessário.
" Gerenciar chamados escalados para o 2º nível e outras equipes de solução, garantindo o cumprimento dos prazos. Curso na área de TI ou nível técnico em áreas relacionadas; Conhecimento em HelpDesk e Service Desk; Suporte técnico aos usuários.
Experiência com montagem e manutenção de Computadores (Instalação, configuração, formatação;
Configuração de e-mails em clientes de e-mails (Outlook).
Ter noções básicas de compartilhamento de pastas, arquivos e impressora na rede.