Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte técnico ao cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

- Responder a grupos de técnicos em campo fornecendo informações e orientações relevantes para a execução de suas atividades diárias. - Acompanhar e gerenciar as solicitações de materiais, garantindo que os técnicos tenham os recursos necessários para concluir suas tarefas. - Acompanhar as demandas de serviço, priorizando e atribuindo recursos conforme necessário para garantir a resolução oportuna. - Monitorar proativamente a rede para identificar problemas de conectividade, tais como interrupções de serviço, lentidão na conexão e falhas no equipamento, e implementar soluções rápidas e eficazes. - Gerenciar a comunicação com clientes por meio de e-mails e mensagens, oferecendo suporte técnico esclarecendo dúvidas e resolvendo questões relacionadas aos serviços prestados. - Colaborar estreitamente com outras equipes, incluindo suporte técnico, engenharia de rede e vendas, para resolver problemas complexos e otimizar os processos operacionais, buscando constantemente melhorias e eficiência. Ensino médio; Excel (intermediário);