Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico de Sistemas

1 vaga: | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: *Atendimento ao cliente mediante abertura de chamados para retirada de dúvidas ou identificação de *problemas/melhorias com ação de contorno quando necessário; *Gerenciar sua fila de atendimento mediante a prioridade e prazo de vencimento definido em cada chamado; *Instalação de Sistemas em estação de trabalho; *Configuração remota de periféricos de terceiros necessários para utilização do sistema (Leitor Biométrico,Impressoras...); *Efetuar testes em seus chamados quando forem concluídos pelo departamento de desenvolvimento para ver se a solicitação foi devidamente desenvolvida; *Efetuar atualização do sistema remotamente em clientes; *Habilitado para aplicar treinamento remoto dos sistemas Exigências Técnicas Necessário informática avançada; *Conhecimento em Banco de Dados SQL e FIREBIRD *Necessário experiência anterior como Suporte Técnico de Sistemas Exigências Pessoais Ser Proativo Ser Responsável Ser Comprometido com o trabalho e com a empresa; Ser Assíduo Trabalho em Equipe Ter raciocínio lógico. Ter boa interpretação de texto Saber entender a hierarquia da empresa Saber seguir processos pré definidos Benefícios: Vale Alimentação - R$ 16,50 dia Vale Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Forma de contratação: Efetivo  CLT Quantidade de vagas: 3 Turno: Integral Pré-requisitos: Experiência Formação mínima em Ensino médio Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Windows, SQL Server Experiência Formação mínima em Ensino médio Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Windows, SQL Server