Vaga de Suporte Técnico de Sistemas
1 vaga: | Publicada em 07/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
*Atendimento ao cliente mediante abertura de chamados para retirada de dúvidas ou
identificação de *problemas/melhorias com ação de contorno quando necessário;
*Gerenciar sua fila de atendimento mediante a prioridade e prazo de vencimento
definido em cada chamado;
*Instalação de Sistemas em estação de trabalho;
*Configuração remota de periféricos de terceiros necessários para utilização do
sistema (Leitor Biométrico,Impressoras...);
*Efetuar testes em seus chamados quando forem concluídos pelo departamento de
desenvolvimento para ver se a solicitação foi devidamente desenvolvida;
*Efetuar atualização do sistema remotamente em clientes;
*Habilitado para aplicar treinamento remoto dos sistemas
Exigências Técnicas
Necessário informática avançada;
*Conhecimento em Banco de Dados SQL e FIREBIRD
*Necessário experiência anterior como Suporte Técnico de Sistemas
Exigências Pessoais
Ser Proativo
Ser Responsável
Ser Comprometido com o trabalho e com a empresa;
Ser Assíduo
Trabalho em Equipe
Ter raciocínio lógico.
Ter boa interpretação de texto
Saber entender a hierarquia da empresa
Saber seguir processos pré definidos
Benefícios:
Vale Alimentação - R$ 16,50 dia
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
3
Turno:
Integral
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino médio
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Access, Microsoft Excel,
Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Windows, SQL Server Experiência
Formação mínima em Ensino médio
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Windows, SQL Server